Cadena de Libros: Um Livro que você gostaria que se tornasse Filme - De repente, no último livro

13 de noviembre de 2015

Cadena de Libros: Um Livro que você gostaria que se tornasse Filme



Cadena de Libros faz parte de uma seção original do Blog Estantería Compartida, que consiste que à cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, um tema será proposto e deveremos recomendar um livro com essa temática.

*Para saber mais e se unir à Iniciativa, clique AQUI.

Olaaaaa!

Hoje a Cadena de Livros vem com um tema novo, e esse é um tema que me chama a atenção já que há bastante livros que quando leio sempre imagino como ficaria aquela história convertida em um filme. Alguns dos meus livros favoritos já tiveram seus direitos comprados, porém ainda não foram feitas as adaptações, como é o caso de Legend e The Young Elites, ambos os livros da autora Marie Lu. Porém, há aqueles que possuem uma história das mais interessantes, mas ainda não despertaram a atenção das indústrias do cinema.

Assim que, para a Cadena de Libros de hoje, um Livro que eu gostaria de ver ser adaptado para a versão cinematográfica seria:



Esta trilogia se tornou uma das minhas queridinhas. O primeiro livro nem me encantou tanto assim, porém, me rendi completamente no segundo e no terceiro e me tornei fã da série e da autora. Além disso, é um livro com personagens interessantes, carregado de muito mistério e ação, ambientado dentro de uma nave espacial, e de verdade, acredito que essa trilogia tem todos os ingredientes para se tornar um filme muito bom. 

Há muitos outros livros que poderia acrescentar nesse tema, mas como posso escolher um, achei este o mais interessante. 

E vocês? Possuem algum livro que amariam ver nas telonas do cinema?


Beijokas!!!  Nos Lemos!!!


3 comentarios:

  1. Já ouvi muito sobre este livro mas ainda não o li.
    Tantos livros tão pouco tempo :)
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  2. Através do Universo está na lista para ler. O plot dele realmente renderia um bom filme.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. amei a capa do livro *O*
    eu nunca tinha ouvido falar dele :/
    mas gostei da sua resenha, vou colocar na minha lista!
    nossa, tem vários livros que eu queria que virasse filme *_*
    amo ter os dois! hahahahha
    beijão!

    www.ressurgente.com

    ResponderBorrar



Subir