It´s Monday! What are you reading? - De repente, no último livro

9 de noviembre de 2015

It´s Monday! What are you reading?


It´s Monday! What are you reading? é um meme criado pelo blog Book Journey, onde à cada semana, sempre às segundas-feiras, se faz uma postagem contando o que lemos, o que estamos lendo e o que planejamos ler.

Esta semana comecei bem em minhas leituras, li uma excelente distopia e agora desfruto de um romance com viagens no tempo... Depois de uma "ressaca literária" ou "crisis lectora" como dizemos aqui onde vivo... acho que meu ritmo começa a voltar ao normal.

Li...

 25971670 

Um livro que me prendeu e que li sem nem me dar conta. De verdade, esse é um dos melhores livros que li esse ano... 

Estou Lendo...

25831643


Ainda estou no comecinho, mas estou gostando muito e até aqui creio que fiz uma excelente escolha.

Vou Ler...

26384352


Uma capa deslumbrante, uma sinopse que me deixa super curiosa e várias resenhas favoráveis pela blogosfera... assim, vamos ver que tal é a escrita de Victoria Magno e seu novo livro, um romance histórico.



E vocês? Estão com muitas leituras planejadas para esta semana?

Beijokas !!!  ¡¡¡ Nos Lemos !!!



 

6 comentarios:

  1. Oi, Alice! Tudo bem?
    A capa desse último livro é realmente linda.
    Tem duas semanas que eu nao pego um livro. To sofrendo mto por isso! :/
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  2. A última ressaca literária que passei foi com Proibido e foi triste demais
    Quero muito ler Uma Chama Entre as Cinzas
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. Oi, Alice!
    Não conhecia "Uma chama entre as cinzas", mas essa capa é simplesmente LINDA! Fiquei super curiosa para saber mais da história! XD

    Beijos,
    Rebecca - comodevorarlivros.blogspot.com

    ResponderBorrar
  4. Eu tenho milhares de leituras planejadas e preciso coloca-las em dia, mas minha rotina impede que isso aconteça. É bem decepcionante, né? :/ Bem, mas pra essa semana já tenho dois que eu queria muito, muito ler. Talvez eu até nem consiga, mas espero fazer o possível e deixar um tempinho!
    Enfim, gostei dos seus lidos ultimamente, é uma pena que não cheguei a lê-los, mas prometo tentar!

    Beijos <3
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderBorrar
  5. Olá Alice!
    Adorei o post e a ideia por trás dele. Não conheço os livros citados, mas fiquei interessada! Desejo boas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderBorrar
  6. Eu quero muito ler Uma Chama Entre as Cinzas , meu primeiro contato com ele foi em uma lista americana sobre YA adults e fiquei logo de olho. Que bom saber que outrs blogueiras estão lendo e gostando,só me dá mais vontade de ler.

    Os outros dois não me interessaram muito, mesmo assim boa leitura.

    bjsss


    Apaixonadas por Livros

    ResponderBorrar



Subir