BookTag: Esse ou Esse?? - De repente, no último livro

26 de agosto de 2015

BookTag: Esse ou Esse??

Olá!

Hoje começo uma nova seção no blog, algo que me diverte muito que são as Booktag. A grande maioria é tão divertida e criativa que não resisti em criar uma sessão aqui para fazer algumas quando possa. Hoje venho con um Bootag especial porque fui indicada por duas blogueiras que eu adoro, que são Las Hermanastras de Cenicienta, Patri y Laura, un blog que sempre acompanho porque tem resenhas incríveis e um design que me encanta, as meninas são uns amores e sempre estão postando novidades legais, e é uma grande honra ter tido o meu blog escolhido por elas para esse booktag. 

Vamos começar !!

Regras

Colocar o blog que te indicou no início do post.
O libro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou. 
Seguindo a lista de libros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.
Una vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a tag.

Livro Favorito das Las Hermanastras de Cenicienta


Primera Rodada

     

Embora a capa e a sinopse de Cambio de Destino sejam lindas, ainda não li o livro então não posso compará-lo ou julgar, e seria injusto deixar The Duff de fora já que esse li e gostei muito.

Segunda Rodada

     el cuaderno de paula-sara ballarin-9788483655184

El Cuaderno de Paula está na minha lista de pendentes, mas ainda não me animei de começar a ler, então segue The Duff para mim.

Terceira Rodada

     

Embora Gente que Viene y Bah é um livro com um romance leve e fofinho, mas The Duff possui uma narrativa melhor e mais ágil, por isso escolho The Duff.

Quarta Rodada

     

Ainda não li nada da autora Marian Keyes, de modo que fico em The Duff.

Quinta Rodada

     

The Duff é um livro que amei de paixão, mas mais do que The Duff curti muito En Los Zapatos de Valeria, que é um livro muito divertido.

Sexta Rodada

     

Não conheço ainda esse livro e não vi nenhuma resenha sobre ele, então segue Valeria na liderança por aqui.

Sétima Rodada

     

Misión Hippy é um livro divertido, mas não alcança a perfeição da Série Valeria, então fico com Valéria.

Ganhador


Meus Livros Escolhidos

Delirium (Lauren Oliver)

Nudez Mortal (J. D. Robb)

Um Caso Perdido (Colleen Hoover)

Divergente (Veronica Roth)

Landline (Rainbow Rowell)

Meus Blogs Indicados









 Um grande Beijo à Todos!!!

Nos Lemos !!

8 comentarios:

  1. Oi Alice,
    Fiquei curiosa com vários livros dessa tag.
    Alguns têm a capa bem linda!
    Já li Landline e amei amei... Neal é muito amor ♥

    P.S.: Skoob é bem legal, ele é bem parecido com Goodreads, só que é brasileiro haha

    bjs e tenha uma ótima quinta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oii Nana, acho que Landlline é um dos melhores livros da autora, achei melhor do que Fangirl...
      Que bom que gostou da Tag

      Beijokas

      Borrar
  2. Oiee
    Que tag legal, irei dar uma procurada nesses livros
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  3. Oi
    Gostei da TAG e que legal que me indicou, salvei até o link aqui para poder responder ele depois.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oii Denise

      Esqueci de te avisar que tinha te nomeado. Que bom que gostou da TAG.

      Beijokas

      Borrar
  4. Muito legal essa tag, bem divertida e dá pra descontrair! haha, estou seguindo, flor. Amei seu cantinho, beijos e muito sucesso! ;*
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oiii Amanda

      Que bom que gostou do meu blog,, já estou indo fazer uma visitinha ao seu

      Beijokas

      Borrar



Subir