Maratona de Leitura: Detetive Cormoran Strike - De repente, no último livro

28 de abril de 2019

Maratona de Leitura: Detetive Cormoran Strike



Oiii galerinha, tudo bom???

Só passei por aqui neste domingão, bem rapidinho, pra anunciar uma novidade!

Neste mês de Maio, a Rocco está publicando o quarto livro da série do Detetive Cormoran Strike, Branco Letal e como eu não posso jamais resistir à um bom suspense policial, decidi maratonar a série durante o mês de Maio e ler todos os 4 livros. 

Por isso, no próximo mês, durante cada segunda feira de Maio, vai ter resenha de um dos livros da série do Detetive por aqui, e espero que vocês me acompanhem nessa minha jornada até Branco Letal hein?

Pra quem ainda não conhece, essa série policial é escrita pela maravilhosa JK Rowling (sim, a diva que escreveu Harry Potter) sob o pseudônimo de Robert Galbraith. Ambientada na cinzenta e charmosa cidade de Londres, conheceremos os passos do Detetive Strike, um veterano de guerra, e de sua assistente, Robin Ellacott.
A série já foi publicada em vários idiomas e mais uma vez deixa claro o quanto JK Rowling consegue ser eclética e sempre majestosa escrevendo qualquer gênero.

As recomendações em sites como Amazon, Goodreads e Skoob são muitas e minhas expectativas não poderiam estar mais altas. Vamos ver se eu (e quem sabe você) também se surpreende e vira fã?

Vou ficar ansiosa lendo os comentários de vocês em cada resenha dos livros da série (me apóiem, please!!!) e espero ter muita coisa boa pra contar por aqui em breve!



Fiquem com Deus e curtam muito esse restinho de fim de semana (e tem feriadinho nessa semanaaaaa pra felicidade geral da nação!).


Um grande beijo e muitos abraços,


Ivy

22 comentarios:

  1. QUE LEGAL A SUA IDEIA DE MARATONAR TUDO EM UM MES!
    eu li só o primeiro... Mas vou aguardar a sua resenha
    JEHEHEHEHEHEHEHEH
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderBorrar
  2. Nossa, eu não sabia que já tinha tudo isso de livro!! Sendo J.K Rowling sempre bom dar uma chance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  3. Gostei da dica Ivy. Ainda não li nada da J. K. Rowling(é, me sinto um E. T.), mas só ouço excelentes comentários sobre a autora. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  4. Que bacana, vou acompanhar para ler todas as resenhas, adorei saber sobre esse lançamento da Rocco. Tenha uma ótima semana

    ResponderBorrar
  5. Depois que vi o lançamento do quarto livro sendo anunciado, eu super me empolguei com essa história. Não é um estilo que costumo ler, mas a narrativa parece ser super envolvente e misteriosa.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderBorrar
  6. Olá, Ivy.
    Acho que fui com muita sede ao pote nessa série. E também tinha visto muitas comparações com os livros da Agatha e com o detetive Poirot e acabei não curtindo o primeiro livro tanto assim. Mas tenho interesse em ler os outros. Por isso vou aguardar a sua opinião, que espero seja positiva hehe.

    Prefácio

    ResponderBorrar
  7. Oi Ivy, tudo bem?! Que legal, está super apoiada e vou passar aqui pra conferir as resenhas que trouxer. Eu ainda não li nenhum livro desses, mas já fiquei curiosa, porque pra maratonar devem ser maravilhosos. Beijos e boa maratona
    Espiral de Livros

    ResponderBorrar
  8. Oi Ivy! Eu tenho muita vontade de ler esta série. Vou acompanhar as resenhas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  9. tenho mt curiosidade em ler a série, adorei sua ideia da maratona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderBorrar
  10. Olá, tudo bem? Ahhh, que incrível esse lançamento! Eu nunca li nada da autora, mas tenho bastante vontade de ler, principalmente Harry Potter. Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderBorrar
  11. Oii, tudo bem?

    Já tinha visto falar sobre a série, mas por saber que foi escrita pela J. K. Rowling, eu já perco um pouco o interesse, não curto muito a escrita da autora. Mas espero que você curta bastante os livros.

    Beijinhos!!

    ResponderBorrar
  12. Olá!

    Eu não sabia que a JK tinha escrito outros livros e isso já me fez querer ler a série, além que livros policiais, se bem feitos, são sempre um sucesso. Ansiosa para saber sua opinião sobre.

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderBorrar
  13. Gente, como assim a titia JK escreveu outra série e de suspense ainda por cima e eu não sabia? Já quero acompanhar suas resenhas e claro, que quero ler a série também.

    ResponderBorrar
  14. Oi, tudo bem?
    Eu tenho muita vontade de ler essa série justamente por ser escrita pela J. K. Rowling. Eu não leio tanto suspense assim, mas confio na escrita da diva e isso me deixa animada para ler. Adorei sua ideia de maratonar os 4 livros e espero que sejam ótimas leituras. Vou querer conferir as resenhas depois.
    Beijos!

    ResponderBorrar
  15. Nossa que legal!
    Nunca ia imaginar que seria a J K Rowling! :O

    Já queria ler O Chamado do Cuco faz tempo, mas agora fiquei ainda mais curiosa pra ler.
    Vou aguardar suas resenhas, mas com certeza serão bons livros, sendo escritos por essa maravilhosa! :D

    Bjao
    Início de Conversa

    ResponderBorrar
  16. Que demais!! Tenho muita curiosidades para ler essa série
    e vou acompanhar as suas resenhas sim <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderBorrar
  17. Não conhecia o livro e saber que a autora de HP se aventura por outros gêneros achei incrível. Que bacana você maratonar pela série, isso que é foco e determinação.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderBorrar
  18. Oi, vou ficar na torcida para que você curta as leituras, eu amo livros do tipo e sou super curiosa para ler essa série e conhecer esse detetive.

    ResponderBorrar
  19. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderBorrar
  20. Eu quero muito ler essa série, nem sabia que já tava no quarto livro! Vou conferir algumas resenhas de todos os volumes e assim que conseguir comprar vou começar a leitura. Adorei saber da maratona, mas no momento não vou conseguir participar. :/
    beijos

    ResponderBorrar
  21. Oi, Ivy. Tudo bem?
    Mulher, estou louca para ler o lançamento e louca para conhecer os demais livros da série também. Adorei o projeto e vou vir aqui ler as resenhas!!!

    ResponderBorrar
  22. Sou fã do detetive Cormoran Strike da sua parceira Robin Ellacott, já li os três primeiros livros tempos atrás e acabei de comprar o quarto. Estou ansioso para embarcar nessa aventura. Show de bola.

    ResponderBorrar



Subir