(Li até a página 100 e...) - Vem Comigo - De repente, no último livro

23 de abril de 2019

(Li até a página 100 e...) - Vem Comigo

Originalmente criada pelo blog Estante Lotada, esta TAG consiste em oferecer as primeiras impressões sobre nossa atual leitura ao chegar à página 100. 

A leitura da vez é Vem Comigo, um romance contemporâneo sensível escrito por Karma Brown.

Karma Brown
303 páginas
Romance Contemporâneo 


Primeira frase da página 100:

"- Exatamente".


Do que se trata o livro?

Tegan Lawson estava grávida de seis meses quando, em uma noite de inverno e muita neve seu marido, Gabe Lawson, perde o controle do volante do carro que os levava à um jantar na casa dos sogros. Tegan perde o seu bebê e todas as chances de ser mãe novamente, e agora tem que superar a dor desta perda inesperada, a tristeza de ver seus sonhos interrompidos e lidar com um misto de sentimentos que ameaçam derrubá-la e destruí-la. Mesmo contando com o apoio incondicional de sua família e de seu marido para aceitar o trauma e a dor, Tegan viverá uma longa jornada, que passa por todos os estágios da culpa e da superação.


O que está achando até agora?

Está me surpreendendo, conta uma história triste com uma mensagem de esperança, de uma maneira bem simples e sensível, é um livro carregado de emoções.




O que está achando da personagem principal?

Tegan é uma sobrevivente, no sentido mais literal. Ela está lidando com uma perda imensa e devastadora, e isso fica manifesto para o leitor à todo o momento. Ela é muito real e coerente, sente raiva, tristeza, culpa, angústia, desespero, mas também uma necessidade de dar a volta por cima, de alguma maneira.


Vai continuar lendo?
Sim, estou envolvida na leitura e acho que pode ter um desfecho bem legal.


Última frase da página:

"- O que é wai? - Gabe fica curioso".




Até a próxima, 



Ivy

10 comentarios:

  1. Oi Ivy!
    Eu olho pra capa desse livro e ele me parece ser uma biografia ou auto ajuda, menos um romance! Bizarro! kkk
    Mas a história parece ser emocionante, tomara q seja boa leitura pra vc até o final!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  2. Oi, Ivy
    Não fazia a menor ideia sobre o que era a obra, estou bem surpresa! Eu não leria porque no momento estou tentando não me envolver com esse tipo de leitura mas adorei o enredo.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderBorrar
  3. Oi Ivy! Esta é minha leitura atual, estou na página 105 e achando a história muito comovente. O livro esta me surpreendendo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, eu adoro essa coluna, haha! Ainda não conhecia a obra "Vem comigo", mas só de saber tuas impressões até agora já fiquei louca para ler. Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderBorrar
  5. Olá, Ivy.
    Eu terminei esse livro ontem e não estava preparada para a reviravolta que teve quase no final do livro. A gente fica sem chão.

    Prefácio

    ResponderBorrar
  6. Olá!! :)

    Eu nunca tinha ouvido falar deste livro... Mas a verdad ee que fiquei curioso depois desse Li Ate A Pagina 100...

    Enfim, que bom que queres terminar e tens boas expectativas quanto ao final da leitura. Gostei da descrição da personalidade da protagonista.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderBorrar
  7. Oi Ivy!
    Eu vi algumss resenhas do livro e achei fofo, embora nao faça muito meu estilo de leitura. Espero que continue bom

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderBorrar
  8. Oi, Ivy!
    Pela capa e pelo título achei que era algo completamente diferente, tipo um young adult levinho.
    Fiquei bem curiosa, ainda mais pelo comentário da menina aqui em cima, haha.
    Depois não esquece de contar para a gente o que achou.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderBorrar
  9. Oi, Ivy!

    Nossa, essa parece ser uma história bem forte. Não consigo nem imaginar a dor da personagem, deve ser um livro de muita superação

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  10. Olá tudo bem? Estou com esta obra aqui para leitura, gostei de saber um pouco mais sobre o livro, beijos!

    ResponderBorrar



Subir