It´s Monday! What are you reading? - De repente, no último livro

16 de noviembre de 2015

It´s Monday! What are you reading?


It´s Monday! What are you reading? é um meme criado pelo blog Book Journey, onde à cada semana, sempre às segundas-feiras, se faz uma postagem contando o que lemos, o que estamos lendo e o que planejamos ler.

Li...


25831643

Tenho uma verdadeira paixão por histórias envolvendo viajantes no tempo, assim que, quando soube deste livro, não tive dúvidas de que precisava ler. Embora seja um livro bem largo, desfrutei cada página...

Estou Lendo...


26384352


Já passei da metade, e até agora não sei o que dizer... Embora seja um livro histórico, cheio de mistério e romance, não termina por me prender. Os personagens também não conseguem chamar a minha atenção. Vamos ver até o final com que opinião estarei...

Vou Ler...


Sombra e Ossos (The Grisha, #1)


Li resenhas maravilhosas sobre esse livro e ainda que eu tente resistir confesso que é impossível não colocar altas expectativas. Muita vontade de começar a sua leitura logo...



E vocês? Estão com muitas leituras planejadas para esta semana?

Beijokas !!!  ¡¡¡ Nos Lemos !!!



 

3 comentarios:

  1. Oi Alice! Tá arrasando no espanhol, hein? Tbm adoro histórias com viagem no tempo, são maravilhosas! Tbm já vi muito elogios para Sombra e Ossos, tomara q goste tbm!
    Estou lendo "Playing in the rain", em português, rs. É um romance *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  2. Tras la broma del pasado es un libro que quiero leer si o si por las buenas recomendaciones que me han dado de él.
    Quizás termino por animarme a leerlo prontito!

    Un abrazo
    Nos leemos :D

    ResponderBorrar
  3. Oi Alice, tudo bem?
    Já fazia um tempinho que não passava por aqui.
    Gostei das dicas, e já anotei duas... rsrsrsrsrsrsr
    Ótimas leituras.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar



Subir