(Wrap-Up #1) - Agosto/2015 - De repente, no último livro

2 de septiembre de 2015

(Wrap-Up #1) - Agosto/2015


Oiee! Como estão??

Este mês de Agosto foi um mês excepcionalmente bom para ler, de modo que consegui ler um total de 10 livros, uma quantidade boa e que pretendo manter nos próximos meses. Melhor ainda foi notar que minhas leituras, todas, foram boas, nenhuma me frustrou muito, e a pontuação mais baixa desse mês foi um simples 3, assim que posso considerar que Agosto foi um mês bom não apenas na quantidade de leituras, mas também na qualidade das mesmas.
Minhas leituras de Agosto foram:



13514605     3236307     23288797     7876543     11084093_355727341283139_4370745645056773612_o


1. Un Amor contra el Viento (The Rose Garden) - Susanna Kearsley : 4/5 (resenha)
2. Graceling - Kristin Cashore : 3/5 (resenha)
3. Glossy Look - Rosario Vila : 4/5 (resenha)
4. Asas - Aprilynne Pike : 4/5 (resenha)
5. El Deseo de Harmony - Alexandra Risley : 5/5 (resenha)


15852177     13267094     861333     18307852     25571966

6. Obsidian - Jennifer L. Armentrout : 5/5 (resenha)
7. Encantos - Aprilynne Pike : 3/5 (resenha)
8. O Duque e Eu - Julia Quinn : 3/5 (resenha)
9. En los Zapatos de Valeria - Elisabet Benavent : 5/5 (resenha)
10. Un Beso Arriesgado - Olga Salar : 4/5 (resenha)

Melhor Livro do Mês:

11084093_355727341283139_4370745645056773612_o

Sem dúvidas El Deseo de Harmony foi meu melhor livro. Embora eu também tenha amado conhecer a série Valeria (En los Zapatos de Valeria), de Elisabet Benavent, e não consiga deixar de morrer de amores pelos personagens de The Rose Garden (Un Amor contra el Viento), da Susanna Kearsley, El Deseo de Harmony foi um livro mágico, que trouxe tudo na medida certa: suspense, romance, um contexto histórico impecável e personagens apaixonantes. Foi o livro do mês para mim!

Decepção do Mês:

13267094

Encantos não é a decepção do mês por ser um livro ruim, mas sim por ser um livro que me frustou, eu esperava muito mais e acho que a história poderia ter sido melhor, os personagens são maravilhosos, a autora escreve bem, mas o livro ficou enrolado e cansativo, deixando no final a sensação de que deixou à desejar.

E quanto à vocês?? Como foram as suas leituras de Agosto? Leram bastante?

Um grande Beijo!! Nos Lemos!!!!

16 comentarios:

  1. Hola!
    Me pasaba para decirte que te he nominado al Book Tag Unpopular Opinions :)
    http://vamosaleernutella.blogspot.com.es/2015/09/book-tag-unpopular-opinions.html
    Un beso sabor a nutella <3

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. ¡Hola guapa!

      Me haces re contenta. Ya conozco el booktag, ahora mismo ya paso por tu blog para leerlo bien. Me encanta booktags

      Un Besote!!

      Borrar
  2. Oi
    Legal que leu vários livros em agosto e que foi um mês cheio de livros bons.
    Respondi a TAG que você tinha me indicado.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/2015/09/tag-esse-ou-esse.html

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oii Denise

      Fico feliz que vc gostou da TAg, é bem divertida

      Beijokas

      Borrar
  3. Oi Alice,
    Primeiramente adorei o seu blog (principalmente dele ser em dois idiomas), e obrigada pela sua visita no meu.
    Dois livros que você leu eu só li Obsidian que posso dizer que é um dos meus livros favoritos <3
    tenho vontade de ler Asas e O Duque e Eu.
    Fiquei curiosa com El Deseo de Harmony, vou procurar o livro digital para ler!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/


    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. El Deseo de Harmony foi o melhor livro que li esse mês, me prendeu do começo ao fim Jessica. Obsidian eu amei, no começo passei raiva com o Daemon mas depois comecei a entender as razões dele. A escrita da autora tb é ótima e fácil de acompanhar né

      Beijokas

      naprateleiradeallice.blogspot.com.ar

      Borrar
  4. Hola, algunos de los libros que has leído este mes ya los he podido disfrutar, pero si tengo que escoger alguno mi favorito sería la novela de Julia Quinn El duque y yo, esta familia tan divertida siempre me hacen pasar muy buenos ratos. Espero que hayas disfrutado de todas las novelas y que este mes de septiembre tengas otras tantas lecturas buenas.
    Un beso.

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Muchas gracias Isa!!!!

      Que tengas vos también buenas lecturas en Septiembre. A mí me ha encantado la familia, la madre me ha ganado por siempre. Pero Daphne me ha molestado un par de veces. Pese a eso, me ha gustado mucho la pluma de Julia Quinn

      Un Besote!!

      Borrar
  5. Hola!!! cuantos libros, no he leido ninguno de los que mencionas, pero me llama mucho la atencion El deseo de Harmony, que veo que es el que mas has disfrutado.
    Por cierto, soy de la iniciativa "seamos seguidores", y ya te sigo y te espero en mi blog
    Un abrazo

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. ¡Hola Jaime!

      Gracias por tu visita. El Deseo de Harmony ha sido mi favorito, te indico seguramente

      Un Besote

      Borrar
  6. Hola,

    Buenos libros al parecer te haz leído :D de los que mencionas sólo he leído Obsidian y bueno como decirte que lo amé, y más a Deamon oh, por dios yo quiero uno como él para mi cumpleñaos *-* jaja.


    Me gusto el blog, me quedo por acá :D

    Besos!!

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. ¡Hola Guapa!

      Ojala te salga un Daemon de regalo de cumpleaños!!! Gracias por tu visita

      Un Besote

      Borrar
  7. Oie Flor! Que lindo esse seu blog todo fofo e cheio que visitas internacionais!
    Menina, amei todas as capas dos livros. Tem eles traduzindo? Necessito aprender espanhol e neste exato momento estou ouvindo músicas gospel direto do México.

    Deixando de papo furado de lado, rs. Fiquei curiosa para conhecer os títulos, principalmente os melhores é claro.
    Bom, eu 11 livros e três contos este mês e fiquei muito feliz, pois estava/estou bem atrasadas com as leituras.

    Beijos Linda
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Musicas gospel, eita coisa boa, faz bem pra mente e pra alma Fê!!! Espero que vc aprenda o Espanhol é uma delicia de idioma e muito próximo do nosso, bem mais fácil do que Inglês.
      11 livros e 3 contos é leitura hein? Parabéns!!!!

      Beijokas

      Borrar
  8. Hola! Me alegro que te gustara En los zapatos de Valeria, espero que disfrutes mucho de toda la saga, a mi me encantó :)
    Te deseo muy buenas lecturas en septiembre. Besos!

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Me ha encantado!!! Todas las chicas y los chicos, hasta los personajes secundarios, son todos apasionantes. Las portadas de la saga también me llaman mucho, Elisabet es una autora maravillosa

      Borrar



Subir