Trailer Oficial de A 5ª Onda (The 5th Wave) - De repente, no último livro

3 de septiembre de 2015

Trailer Oficial de A 5ª Onda (The 5th Wave)

Oiee!

Já saiu o trailer oficial de A 5ª Onda! Espero de verdade que os produtores não tenham mudado muito a história e tenham sido fiéis ao livro, tenho uma curiosidade enorme por esse filme. Por enquanto, fica o trailer de degustação...

* Não se esqueçam que em breve Rick Yancey estará aqui na Argentina! Sua visita já está confirmadíssima através de seu próprio Twitter e sua presença na Feira do Livro de Buenos Aires já é oficial.



E vocês? Estão curiosos pelo filme? Já leram os livros?

Um Grande Beijo! Nos Lemos !!!!!

6 comentarios:

  1. Hoje mesmo eu estava comentando que não sabia da existência do filme. Fico muito feliz pela Fundamento que é uma editora que amo e que sem dúvida sairá ganhando com esta notícia! Já quero ver o filme!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. oi Van

      Eu tb fico feliz não apenas pela Fudamento mas tb pelo Rick Yancey que é um autor muito simpático e talentoso e merece todo o sucesso. Espero que as pessoas se empolguem e se animem a ler essa série

      Beijokas

      Borrar
  2. Oi Alice!

    Preciso ler logo esse livro, principalmente antes da estreia do filme. Adorei o trailer!

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oii Cintia

      Somos duas, porque eu tb não li os livros, mas quero reparar isso logo

      Beijokas

      Borrar
  3. Olá!
    Este é um dos meus livros preferidos por isso fiquei feliz quando vi o trailer por parece-me que se vão manter fiéis à história do livro.
    Beijinhos

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oii Catarina

      Pois eu também espero que sejam fiéis ao livro, até agora achei o trailer muito bom e a escalação dos atores tb, escolhas ótimas

      Beijokas

      Borrar



Subir