Na Prateleira de Alice - De repente, no último livro

24 de septiembre de 2015

Na Prateleira de Alice


Essa seção consiste em apresentar-vos os livros que adquiri e que já estão na minha pilha de livros pendentes. Se pudesse, é claro leria todos eles hoje mesmo, mas, como o tempo fica bem curto na maioria das vezes, alguns livros terminam por algum tempo esquecidos na prateleira, contra a minha vontade. E para isso criei essa seção, para mostrar os livros que estão em meus pendentes e deverão ser lidos próximamente.


1099262Resistência (Memórias de Idhún)

- Laura Gallego Garcia

Em seus sonhos, ele vislumbrou um mundo de astros e estrelas desconhecidos, um mundo de céus rojos e serpentes aladas que voavam ameaçantes e majestosas rumo ao infinito. Pesadelos e fobias recorrentes não conseguiram afetar em nada a capacidade de Jack em desenvolver a personalidade de um adolescente normal, filho de uma família dinamarquesa sã, unida e carinhosa. Tudo isso até o dia do traumático assassinato dos seus pais, quando o seu universo perfeito começou a apresentar os rasgos da sua inquietante realidade.







Não sei porque ainda não me apressei para ler esse livro. Ele tem simplesmente tudo oq ue mais me encanta: a fantasia épica, com muita ação, romance e dragões! Por aí devem ter sido as suas mais de 500 páginas que o tornaram um pouco intimidante. A grande verdade é que tenho uma vontade louca de ler esse livro logo, já que quase todas as leitoras e amigas blogueiras que conheço já leram esa trilogia, recomendam e são unanimidade em dizer o quanto amaram a história. 
Um ponto mais do que positivo é que já temos a trilogia completa publicada (em idioma espanhol), assim que, não será necessário ficar esperando as próximas publicações que, aqui entre nós, às vezes tardam mais do que o desejado por qualquer leitor. Laura Gallego e sua trilogia Memórias de Idhún já estão nas minhas prateleiras eem breve pretende conhecer mais dessa grande aventura que me esperam nessas páginas.

E vocês? Conhecem essa trilogia? Já ouviram falar da escrita mágica dessa autora?

Um grande Beijo! Nos Lemos!!!!


8 comentarios:

  1. Hola. conozco esta trilogía pero creo que no voy a leerla... seguimos en contacto

    ResponderBorrar
  2. Não conheço a trilogia. E a capa também não me chamou muito atenção.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. Olá, Alice.
    Eu não conheço o livro. Ainda bem que já tem todos lançados ai, porque esperar para ler as continuações ninguém merece hehe. Diga-se Guerra dos Tronos hehe. Estou com tanto livro na estante para ler que as vezes até esqueço hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderBorrar
  4. Oi lindona.. Nossa nunca ouvi falar desse livro acredita? Kkkkk bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderBorrar
  5. Nunca ouvi falar, nem na trilogia, nem na autora,
    mas parece ser bom , me interessei bastante

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    concorra a livros lá no blog

    ResponderBorrar
  6. Nunca ouvi falar mas até fiquei curiosa!
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  7. Oi
    Nunca escutei falar, mais curti a leitura.
    Espero que leia ele logo, já que tem tudo o que você gosta.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  8. Oi lindona.. Nossa nunca ouvi falar desse livro acredita? Kkkkk bjooos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderBorrar



Subir