Domingos de Booktrailer !!! - De repente, no último livro

20 de septiembre de 2015

Domingos de Booktrailer !!!



Olá!!

Como estão passando o Domingo??

Terça-Feira já começa a Primavera por aqui e hoje mesmo já faz um calor tão forte aqui que nem sei o que devemos esperar para o verão... Tomare que tenhamos muita chuva para refrescar esses dias de sol forte que desde já prometem um verão intenso...

Hoje venho trazer uma das minhas seções favoritas no blog. Os Booktrailers!!!!!

Para hoje trouxe o Booktrailer de um livro que me chama muito a atenção. Ainda não temos esse livro publicado em Português e Espanhol, mas ele é bem recente, foi lançado em Outubro de 2014 nos EUA. Se trata de uma dualogia chamada Four Sisters. O primeiro livro, Stray se trata de uma readaptação de contos de fadas (algo muito "na moda" nos últimos tempos) e pelo booktrailer, a promessa de muito romance e magia fica mais do que garantida.

17617617Sou agradecida à meu pai, que me manteve uma pessoa boa e doce. Sou grata à minha mãe, que manteve seu próprio coração vigilante e seguro. Sou grata ao meu conselheiro, que me manteve protegida. Sou grata pelo Caminho, que me manteve pura. Para sempre.

A princesa Aislynn sonhou sempre com sua apresentação ao Introduction Ball, onde bailaria com charmosos pretendentes, escolhidos para ela pelo seu próprio Conselheiro. A intenção: poder conhecer seu verdadeiro amor e viver feliz para sempre.

Quando a noite do baile finalmente chega, e a Nerine Academy está cheia de rosas e gente da realeza, Aislynn só pensa em bailar a noite toda, obediente, e seguindo fielmente tudo o que o Caminho escolheu para ela. Aislynn não tem a intenção de fugir ou se afastar.

Mas, por mais que tente, Aislynn nunca conseguiu controlar a mágica que queima dentro dela mesma, uma magia causada pelos seus desejos mais malvados, desejos terríveis que ameaçam o caminho que ela escolheu traçar. 

Ao fim de tudo, querer algo que não te pertence é um erro. Ou não é?


Booktrailer:



Muito mais do que a sinopse, deve confessar que foi mesmo o Booktrailer e a capa linda que mais me chamaram a atenção. 

E vocês? Gostaram do Booktrailer desse Domingo?

Um grande Beijo! Nos Lemos !!!



5 comentarios:

  1. Não conhecia este livro, mas pelo jeito ele promete né, parece ser muito bom!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  2. eu to nessa vibe agora de ver séries de magia e isso tá me levando para o lado dos livros tmb hahah fiquei curiosa, esse vai para minha estante com certeza :)

    estantdapri.blogspot.com

    ResponderBorrar
  3. Gostei do booktrailer e da capa também. hahaha

    Beijos!
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. Não conhecia o livro, mas o book trailer me convenceu a lê-lo. Adorei a postagem.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderBorrar
  5. fiquei curiosa pra saber mais viu a historia parece ser dimais :)
    beijos

    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderBorrar



Subir