Sangue novo no área!!!! - De repente, no último livro

13 de mayo de 2018

Sangue novo no área!!!!



Olá everyone!!!

Como estão todos aí?

Já faz um tempo que a Alice me convidou para fazer parte desta jornada maluca que ela criou em 2015. Desde o ano passado foram vários convites, mas a falta de tempo me impedia de vir dar uma ajudinha. 
Pois justamente nesse ano me vi mais livre, e embora ainda não tenha certeza se vou me sair bem nesse novo desafio, espero aos poucos acrescentar mais novidades e diversidade ao blog.

Primeiramente, vamos às apresentações. Meu nome é Ivana, mas todo mundo me chama de Ivy desde que me conheço por gente. Sou gaúcha de Uruguaiana, a mesma cidade da Alice, e desde 2007 estou morando em uma cidade próxima à São Paulo.
Sinto muitíssima saudade de casa, mas sempre que posso visito a terrinha e volto cheia de lembranças boas. Desde que me mudei, descobri a leitura como companhia constante. 
Sou casada, tenho três filhos pequenos, no momento sou dona de casa (mas garanto que minha rotina acaba sendo mais maluca e cansativa do que vocês possam imaginar) e tenho 28 anos de idade (e essa será a última vez que falarei desse detalhe por aqui, hein?)

Sou uma leitora bem eclética, mas tenho uma queda violenta por fantasias, romances juvenis e chick lits. Ultimamente descobri as distopias e li várias de uma vez, até cansar! Estarei por essas bandas toda a semana, alternando postagens com a Ali que terá dessa maneira uma folguinha para se dedicar à outros projetos pessoais. 

De coração espero que essa nova experiência como blogueira seja super positiva, pra mim e pra vocês, tentarei fazer o meu melhor e espero que, pouco à pouco, eu consiga entregar umas opiniões interessantes dos livros que leio (sou um pouco compulsiva comprando livros e tenho vários na lista que, caros amigos, precisamos conversar sobre...),


Então é isso, de momento vou ficando por aqui... Muito obrigada pela acolhida e, aproveitando o embalo, galera Feliz Dia das Mães!!!!!!!!!!!


Até mais,

Ivy

12 comentarios:

  1. Oi, Ivy!
    Seja bem vinda. Espero que você aproveite muito seu lugar nesse canto tão lindo e cheio de amor!!! Com certeza irei conferir seus posts ;)
    Feliz Dia das Mães <3
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  2. Oi Ivy!
    Seja bem vinda!!!!! Estou ansiosa para suas dicas.
    E feliz dia das mães, aproveite bastante em família.
    Beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  3. Oi meninas!
    Bem vinda, Ivy!!! Espero seus posts com carinho :)

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
  4. Bem vinda! Muito sucesso para vocês meninas, tragam muitas dicas para nós.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  5. Oi, Ivy!
    Seja muito bem vinda!!! Ansiosa por suas resenhas.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  6. Olá, Ivy!
    Seja bem vinda ao blog <3 Adoro conhecer pessoinhas novas, então já se sinta sem vinda aqui. Espero que possamos dar nos bem, já que eu gosto muito da Alice, ela é uma fofa!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderBorrar
  7. Oi, Ivy, seja muito bem-vinda! Eu sou nova por aqui também e espero que você nos traga ótimas novidades, acho muito bacana quando mães (que são pessoas atarefadíssimas) conseguem ler, cuidar dos filhos e ter um blog. Afinal, acho que serei assim também e queria saber se essa vida é possível ou não hahaha

    Beijos da Yana,
    Marshmallow Com Café

    ResponderBorrar
  8. Olá,
    Ah, seja bem-vinda.
    Já no aguardo das altas dicas por aqui. Sempre bom ter alguém com quem dividir as leituras *.*
    Feliz Dias das Mães pra você e para a Alice tb!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderBorrar
  9. Bem vinda Ivy e feliz dia das mães :)
    Com certeza será uma experiência incrível!
    Eu também sou gaúcha, mas ainda não fui para a cidade grande kkk..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderBorrar
  10. Oi Ivy,

    Feliz dia das mães para você.
    Seja bem vinda, aguardamos seus futuros comentários sobre novas histórias :)
    Bjs
    https://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  11. Oi, Ivy!
    Seja bem vinda e espero que você possa se divertir bastante nos passando dicas das suas leituras.
    Vou ficar aguardando os seus primeiros posts <3
    Feliz dia das mães atrasado haha!!!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderBorrar
  12. Oi Ivy!

    Adorei te conhecer um pouquinho no post.
    Aguardo ansiosa tuas postagens!
    Seja super bem vinda!
    Adoro o blog da Alice e sei que vocês vão continuar arrasando.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderBorrar



Subir