De A à Z: Letra B - De repente, no último livro

23 de octubre de 2017

De A à Z: Letra B


Esta é uma seção original do blog "Gritando al Silencio" e consiste em recomendar e nomear livros, autores, músicas, séries, filmes e blogs à partir de uma letra determinada.

Ola muchachos!!! Como estão?

Faz tempo que comecei essa seção e estanquei na letra "A", falta de tempo e demasiadas resenhas pendentes são os grandes culpados. Embora continue com algumas resenhas pendentes, muitas leituras atrasadas e o tempo todavia escasso me apetecia cada vez retormar essa seção, assim como outras que andavam esquecidas no blog como os Booktags por exemplo. 

E assim, sem mais delongas (e depois de quase um ano!) o blog volta oficialmente à postar o de "A à Z" e hoje é a vez da letra:



16096011

"Bound Together" by Eliza Jane

Não sei se esse livro chegou à ser publicado no Brasil (no Goodreads não consta sua publicação assim que, creio eu, não foi). É uma daquelas histórias juvenis bem fofas e até mesmo típicas, mas sempre deliciosas de se ler. A garota com um lar meio problemático, isolada e meio rebelde que começa a viver um lance secreto e sem compromisso com o super popular garoto da escola, capitão do time de futebol. O legal aqui é que é ele quem se apaixona primeiro por ela e terá que lutar pra convencer a protagonista à dar uma chance e tornar a relação pública. Além disso, ambos os personagens são carismáticos e com uma personalidade bem trabalhada pela autora. Sem demasiado drama e sem atitudes absurdas, Bound Together se lê em um plis plás e possui um efeito em nós similar àqueles filmes bobinhos (e encantadores) da Sessão da Tarde.



Resultado de imagen para brigid kemmerer

Brigid Kemmerer

Ela é a autora de Letters to the Lost (no Brasil: Aos perdidos com amor / na Argentina: Cartas a los perdidos). 
Eu ainda não li esse livro, mas tenho na minha listinha de pendentes esperando o momento certo. O livro trata de uma jovem de dezessete anos que perdeu a mãe e começa a escrever cartas para ela, deixando em seu túmulo. Quando as cartas começam a ser respondidas por um alguém misterioso que parece entender e sentir o mesmo que a garota, nasce uma relação de amizade e cumplicidade inesperada bastante tocante de se acompanhar.
O livro, ao meu ver, tem uma vibe meio como "Cartas de amor aos mortos", um livro que amei e me emocionou bastante. Pelas resenhas que tenho lido de "Aos perdidos com amor", o mesmo é igualmente comovente. Já preparei os lencinhos pra esse....



Resultado de imagen para séries com a letra b

Blindspot

Essa série é ótima! Assisti à alguns capítulos e gostei muito. A premissa é genial: uma mulher linda e misteriosa é encontrada sem roupa em plena Times Square dentro de uma mala de viagem. Ela tem o seu corpo coberto por tatuagens e logo o FBI descobre que cada uma das tatuagens da moça é uma pista rumo à uma extensa conspiração que crimes que estão prestes a ser cometidos. Enquanto isso tentam descobrir a verdadeira identidade da mulher. 
Vale a pena conferir alguns capítulos, super indico.



Imagen relacionada

"Busca Implacável" by Luc Besson

Eu apenas conseguia respirar nos momentos mais tensos desse filme. Imagina que você é um ex agente do governo que sabe tudo de espionagens e altas perseguiçoes, mas decidiu se aposentar para passar mais tempo com sua única filha, até que esta é sequestrada durante uma viagem à Paris com uma amiga. E à partir daí Liam Neeson começa uma busca pelas cidades da Europa para conseguir salvar sua filha e desmontar uma rede criminosa com laços muito mais fortes do que se poderia prever.
O filme é ótimo e já ganhou duas sequências. O desempenho de Liam como protagonista é convincente e impecável e a trama tremendamente bem escrita, cheia de reviravoltas e efeitos especiais carregados de ação. 






"Bring me to life" by Evanescence

Essa música é mais antiga, mas nem por isso perdeu o charme. Eu adoro o Evanescence, eles tem um ar meio gótico, meio pop, meio tudo de bom. A vocalista, além de carismática, canta super bem e tem uma voz maravilhosa de se ouvir e as músicas possuem um ritmo que quando menos esperamos já estamos cantando junto. "Bring me to life" foi um dos primeiros grandes sucessos do grupo e a música que os lançou em nível internacional. O clipe é igualmente genial. 


Resultado de imagen para balaio de babados blog literario


Foi um dos primeiros blogs em português que comecei a visitar a até hoje continuo visitando. O "Balaio de Babados" possui um design bem clean e ao mesmo tempo divertido e a dona do blog, a Luiza, é um amor, sempre atenciosa. Além disso, o que mais gosto no Balaio é o fato de que a Lú não lê apenas livros em português, mas está sempre postando resenhas e dicas de livros que ainda não cruzaram os oceanos mas que valem super à pena. E, como se fosse pouco, o mais legal de tudo é que o blog é bem eclético. Nele você encontra resenhas de terror, históricos, romances agua com açúcar, juvenis, distopias, fantasias, retellings, enfim, de tudo um pouco e um pouco de tudo, algo que eu prezo muito em um blog. 


E esse foi meu de "A à Z" com a letra B
para conferir as minhas respostas com a letra A, clique AQUI

E quem quiser adotar essa seção em seu blog, fique à vontade, vou adorar conferir as respostas de cada um também (me enviem os links hein?)


Beijokas!!!


Alice

69 comentarios:

  1. Adoooro Blindspot! Uma das melhores séries que eu já vi... 'Bring me to life' é muito a minha adolescência! Hahahahahh

    ~ Blog Compulsivamente Literária

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice!
    Sua fofa, obrigada pela indicação! Teu blog também é um dos que adoro visitar porque temos gostos bem parecidos. Por isso confio na tua opinião.
    Eu assistia Blindspot mas começou a acumular episódios e acabei largando :(
    Bring Me To Life é muito minha fase emo ahhahahah
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. Adorei sua postagem!
    Sobre a série: eu estou assistindo e adorando. É uma ótima série.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice.
    Que coluna deliciosa! Eu adoro Blindspot, uma ótima série, estou precisando urgente colocar em dia. Também gosto de Evanescence, e essa músico é uma das melhores deles. O Balaio de Babados é um blog muito bom mesmo e a Luiza é 10!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  5. Acho essa tag muuuito legal!
    Bring me to life, cláaaassico <3
    Aos perdidos com amor eu preciso ler, parece ser muito amorzinho!
    Adoro o Balaio de babados! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice,
    Adorei a postagem.
    Adoro Evanescence e Bring me to life para mim é uma das melhores músicas.
    Não conhecia o livro, mas parece ser interessante.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  7. Adorei o post e a ideia de fazer isto cada letra um livro,filme,série,música e etc.

    ResponderBorrar
  8. Adorei a Tag, já me falaram de Blindspot, preciso urgente assistir! Bj

    ResponderBorrar
  9. Fiquei muito interessada na história de Bound Together. Blindspot por incrível que pareça acabei de conhecer através do seu blog rsrs. Bring me to life ainda está na minha playlist do spotify haha! Adorei!

    ResponderBorrar
  10. Olá Alice,
    Que postagem mais amor é essa? Não conheço nem o livro, nem a autora, nem a série e nem o filme, mas amo a música e amo o blog indicado!
    B é minha letra favorita, por que será, né? rs
    Beijos

    ResponderBorrar
  11. Oi Alice, tudo bem? Eu adoro essa coluna <3 Bring me to life me bateu uma super nostalgia e a Lu é maravilhosa mesmo, adoro o Balaio!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  12. Oiii Alice tudo bem?
    Que demais essa tag menina, fiquei bem feliz de saber a sua opinião e as escolhas que fizeste, eu conhecia praticamente tudo, menos o livro em si, no qual me senti atraída, quem sabe eu também acabe fazendo no blog.
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  13. Olá
    Adorei o formato, e das dicas minhas preferidas são Busca Implacável, o um muito bom, cheio de reviravoltas e tem um ritmo alucinante. A série parece muito intrigante, só não vi ainda por falta de tempo.

    ResponderBorrar
  14. Olá!
    Que interessante esse post desta forma ainda nos traz dicas de filmes, blog, série e etc... Adorei!

    ResponderBorrar
  15. Que tag mais top! A gente conhece tanta coisa que nem fazia idéia! Gostei das indicações!

    ResponderBorrar
  16. Oi,
    Gostei do post bem diferente. rs. O livro não conhecia principalmente por não ter chegado ao Brasil e eu com meu inglês de índio não sei se ainda me arrisco nesse território literário rs. Fiquei intrigada com essa série não conhecia quem sabe vou baixar um capítulo para ver.Meu marido adora esse filme que você citou. Acompanho o blog do Balaio realmente é bem legal.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderBorrar
  17. AMO BRING ME TO LIFE!!!

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderBorrar
  18. Olá, Alice amei o post, eu já assisti busca implacável e é um filme que eu amo. O resto não tinha conhecimento amei o quadro

    ResponderBorrar
  19. Olá, tudo bem?
    Adorei o post, eu amo a música Bring me to life (desde a minha adolescência) e também adoro o filme Busca Implacável, previsível, porém cheio de ação. O seriado Blindspot eu já vi alguns episódios, mas não me lancei na série mesmo parecendo ser muito boa. Quanto ao livro e a autora desconhecia ambos, porém parecem ser ótimas dicas.
    Beijos

    ResponderBorrar
  20. Eita, eita menina, não conhecia quase nada do que você citou, até chegar no filme rsrs. Busca implacável é um clássico para quem curte uma boa ação. Os demais citados vou pegar como dica e expandir um pouquinho dos meus horizontes.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  21. Olá, Alice.
    Eu gostei muito dessa coluna. Das indicações só conhecia o blog da Luiza e o filme hehe. E gosto dos dois hehe. Também gosto das dicas dos livros que ainda não chegaram aqui no Brasil que ela dá. Me interessei pela série. Esse negócio das tatuagens serem pistas já me lembra Prison Break que amei hehe.

    Prefácio

    ResponderBorrar
  22. Olá, tudo bem? Nossa, que demais essa coluna, acho que nunca tinha visto, hehe! Fiquei bem curiosa para ler o livro que tu citou... Adoro esse música também, muito bacana!

    Beijos

    ResponderBorrar
  23. Adorei a ideia dessa seção! Muito bacana, que bom que voltou com ela :D
    Sobre as indicações: AMO "Busca Implacável" <3 Virei fã do Liam Neeson depois dessa trilogia ^^ E comecei ontem Blindspot. Achei o primeiro episódio bem legal, espero que o resto da série esteja à altura :D
    O livro não é bem minha praia, mas "Bring me to life" fez parte da minha adolescência #entregandoaidade hehehehe

    Parabéns pelo post! Amei!

    ResponderBorrar
  24. Nossa que tag show, não conhecia, adorei e vou levar.
    Quanto as suas recomendações: não conheço o livro citado, mas a série meu marido já assistiu e adorou. Busca Implacável é claro que como fã de Liam já assisti e mais de uma vez :) Bring me to life é uma das minhas preferidas de Evanescence.
    Beijos

    ResponderBorrar
  25. O filme Busca Implacável é ótimo, eu gosto bastante de um bom filme de ação e ele é ótimo. Eu não sei inglês, então só consigo ler livros publicados no Brasil ou em português de Portugal que dá para entender.

    ResponderBorrar
  26. Olá.. tudo bem??
    Nossa, nunca tinha visto esse post.. adorei e com certeza vou fazer no meu, quando eu fizer passo aqui deixar o link :)
    Sobre suas escolhas, o livro adorei a capa, o filme amoooo busca implacável, a série nunca vi e a música também gosto bastante, ótimas escolhas :)
    Beijus

    ResponderBorrar
  27. Oi Alice, menina, ainda não conhecia esse tópico e amei o post. Sua seleção para a letra B foi ótima, amo Evanscence e essa música é minha favorita. Blind Spot é uma série que eu também gosto, apesar de achar que ela não vai render muito. Não conhecia o livro escolhido nem a autora, e achei a escolha do filme bem inusitada ahuahau. Bjs

    ResponderBorrar
  28. Mentira! Amei essa proposta e fiquei super tentada a fazer tb.
    Suas indicações foram ótimas (principalmente do blog).

    Quero muito assistir essa série *_*
    Beijos

    www.saidaminhalente.com

    ResponderBorrar
  29. Olá! Tudo bom?!
    Eu estou para assistir Blidspot há um tempo!! Só preciso me livrar de algumas responsabilidades aqui..hahaha
    Beijos
    5 O'clock Tea

    ResponderBorrar
  30. Oi Aline! Que coluna mais linda! Adorei as dicas anotei todinhas aqui que ainda não conhecia para olhar com calma. E eu já ia perguntar se você permitia usar lá no meu bloguinho quando vi o final do post!!

    Adorei!!! <3
    Espero que consigas manter a coluna. Já estou louquinha pelas outras indicações!
    Beijinhos!!!

    ResponderBorrar
  31. Oi Alice! Eu adorei as dicas, quero conferir este seriado. O livro citado não tem aqui, mas o outro da autora sim e acho que Aos Perdidos deve ser emocionante. Bjos!!!

    ResponderBorrar
  32. Ahhh essa música!! <3 Que amor encontrar Evanescence por aqui, rs.
    Não conheço o livro e a autora, e quero ver Blindspot mas ainda não vi. Gostei muito da seção, achei bem criativa!
    Beijos.

    ResponderBorrar
  33. Oi Alice, tudo bem??

    Gostei demais da postagem de hoje... Eu amo Evanescence e esta música é uma das que mais gosto. Ela marcou muito a minha adolescência. O blog da Lu é maravilhoso... nos encontramos por a caso nestas andanças da vida de blogar e pronto, não paramos mais... Eu me divirto todas as vezes que passo lá e ainda quero conhecê-la pessoalmente. Blindspot eu amo de paixão... preciso continuar assistindo. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  34. Olá, amei teu post, mas se eu te dizer q nunca nunquinha nunca mesmooo não assistir nenhuma série vc acredita ?? Kkkkkkkk me sinto a diferentona qnd falo isso kkkkk

    Sobre o filme, me despertou curiosidade e desejei ver, e o blog vou dar uma passadinha 💟💟 AGORA A MÚSICA 😍😍😍😍😍😍 SEMPALAVRAS AMOOOOOO 😍😍😍😍😍😍

    ResponderBorrar
  35. Oi Alice!
    Adoro essa musica da Amy *-*
    AHHH, o blog da Luiza é muito bom. Adoro as resenhas dela e dou muita risada também. Minha bff dos blogs <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  36. Olá!
    Não conhecia esse livro e nem a série, mas adoro esse filme Busca implacável. Tudo que envolve ação acaba me deixando animada pra assistir.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderBorrar
  37. Oi oi Alice!
    Adorei esse post. Não conhecia essa autora, mais adorei saber um pouco mais sobre ela. E o blog da Lu é maravilhoso, sempre acompanho as minhas séries favoritas por lá, os comentários dela são maravilhosos.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderBorrar
  38. Olá,
    Adorei a postagem!!!
    Busca Implacável é um filme muito bom e que gosto bastante... cheio de ação.
    Nossa fazia muito tempo que não ouvia essa música do Evanescence e ela me deixou até nostálgica!
    Não conhecia a autora aqui apresentada e adorei saber um pouco mais.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderBorrar
  39. Oi Alice
    Achei bem legal esta ação, quem sabe eu poste no blog tbm. Adorei suas respostas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  40. Oie!

    Gostei bastante do post, bem diferente! Já assisti alguns eps da série que você indicou, sobre o livro não o conhecia mas vou anotar a dica para procurar mais sobre ele mais tarde!

    Bjss

    ResponderBorrar
  41. Oii! Eu não conhecia esse livro, mas já estou curiosa para conferir haha. A história parece ser bem interessante e envolvente. Ótima escolha de filme e música, eu ainda não assisti Blindspot, mas já ouvi muitos comentários positivos. Adorei o post, vou anotar as suas dicas. Bjss!

    ResponderBorrar
  42. Olá, tudo bem? Super adorei o post.Não realizei a leitura desse livro ainda, mas quem sabe. A dica foi ótima de qualquer forma. Quanto a série realizei a muito tempo desapego de série. Sobra mais tempo p/ ler. rs E o filme já vi várias vezes.#adooro bjs

    ResponderBorrar
  43. Oie Alice =)

    O livro que você citou eu não conhecia, mas achei a premissa dele interessante. Blindspot está na minha lista da Netflix e estou doida para começar a assistir.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderBorrar
  44. Oi Alice!
    Acho que esse livro não foi publicado no Brasil mesmo, pelo menos eu não reconheço.
    Também gosto de Blindspot, assisti a 1ª temporada e agora estou esperando a 2ª chegar no Netflix.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
  45. Ola lindona não conhecia o livro é ja adorei a premissa, a série também anotei, ado viciada em Supernatural. Muito bacana a postagem com ótimas dicas. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderBorrar
  46. Oi, Alice! Que post criativo! Gostei de conhecer cada dica! E foi bom ouvir Evanescence de nov! :) Ouvia muito quando eu era adolescente e bem.... isso já faz muito tempo! rsrs
    Voltarei para acompanhar as demais letras.

    Bjs

    ResponderBorrar
  47. Olá! Só não conhecia o livro, mas a série e o restante já conhecia. Legal essa coluna, ficou bem criativo. Achei a premissa bem legal, diferente, uma pena não ter no Brasil, beijos!

    ResponderBorrar
  48. Olá, tudo bem? Nossa adorei a ideia dessa seção de A a Z. Não conhecia quase nada do que você citou, fora a música e por isso conheci bastante novidades. Gostei das indicações <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  49. Oi Alice,
    Adorei a TAG, bem diferente.
    Já assisti Blindspot, mas não estou atualizada, preciso terminar algumas temporadas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  50. Oi, Aline
    Adorei a coluna! Amo demais busca implacável. O autor então, nem se fala, todo filme com ele é bom!
    Também amo Evanescence <3 Gostei do blog recomendado :)

    ResponderBorrar
  51. Oi Alice.

    Adorei seu jeito de publicar dicas. Ainda não tinha visto ninguém fazer dessa maneira. Eu conheço todas as dicas que você deixou, principalmente a banda Evanescence. Adoro as músicas da banda! Parabéns pela postagem.

    Bjos

    ResponderBorrar
  52. Muito legal a postagem, que bom que vc retomou a Tag.
    Eu já fui correndo conhecer o blog que vc indicou e gostei muito.
    Espero que agora vc se empolgue e responda essa tag com mais frequência, suas respostas foram ótimas e me deixaram curiosa para conhecer a série também. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!

    ResponderBorrar
  53. Bem legal seu post. Conheço a série que você mencionou e também o filme e amo Evanescence. Eu comecei a ver Blindspot, Mas parei logo nos primeiros episódios. Preciso continuar a série.

    ResponderBorrar
  54. Oi, tudo bem? Nunca tinha visto algo assim num blog e achei a seção muito legal! Quanto ao livro: não gostei muito, não, sabe? Gosto do clichê, mas esse me pareceu bem fraquinho. Seriado: ouvi falar muito bem, mas não quis assistir. Ultimamente tô meio longe de seriados, só tenho assistido The Handmaid's Tale e Stranger Things. Filme: devo ter visto, talvez na TV aberta, mas não sou de prestar atenção nesse tipo de filme hahaha. Música: nossa, minha fase emo ficou bem feliz hahaha.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  55. Oie, tudo bem?!?! O livro eu não conheço. Mas todos os outros "Bs" eu adoroooo!!!
    Blindspot é muito show, adoro!!
    Bring Me To Life, é um hino! Inclusive tem uma versão cantada pelo Chris Daughtry, que putz... é maravilhosa. Eu amo a voz dele.
    Busca Implacável devia ser considerado um clássico, pq o que Liam Nissam é o cara.
    Bjs

    ResponderBorrar
  56. Oi,Alice!
    Adorei o post! Ainda não li o livro, mas adoro histórias assim. A série já vi algumas indicações, mas ainda não me animei para assistir acho que já está na hora. Adoro o blog da Luiza, as resenhas e posts dela são super legais.
    Beijos!
    Rafa - blog Fascinada por Histórias

    ResponderBorrar
  57. Adorei as suas escolhas, ainda não conhecia a tag e achei bem interessante.
    Já estou pensando em que eu escolheria hahahaha. Mas acho que Blindspot reinou ali em cima hahaha!
    Elisabete Silva

    ResponderBorrar
  58. Evanescence é tudo de bom, e essa música é mesmo muito especial. Gosto muito do filme Busca implacável, embora não seja uma expectadora assídua de filmes de ação, mas esse é muito bom. Os demais itens de sua lista eu ainda não li ou assisti, mas despertou interesse, até já anotei.

    Tatiana

    ResponderBorrar
  59. Oiii!

    Muito bacana essa TAG! Eu confesso que só conhecia a musica do Evanescence, que eu gosto MUITO <3 Mas já anotei os nomes das obras e vou visitar o blog indicado.

    Beijinhos,

    ResponderBorrar
  60. Olá. Comecei a assistir Blindspot, mas não dei continuidade, o excesso de drama acabou não me cativando no momento, mas de forma geral, achei uma boa série. Eu amo a música Bring me to life. postagem maravilhosa, adorei seu blog

    ResponderBorrar
  61. Olááá
    Busca Implacavel é um dos únicos filmes que curto de ação pois o genero normalmente não chama minha atenção então bela dica e espero com certeza pesquisar sobre as outras dicas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderBorrar
  62. Oieee, amo as musicas do evanescence essa com ctz é uma das preferidas, gostei bastante da dica de leitura, já estou curiosa para ler, obrigada!

    bjs

    ResponderBorrar
  63. O livro e a série não conheço mas o filme, quem não ama a pancadaria fina do Liam Nilson né? E a música, quem conseguiu passar pela adolescência, na minha geração, sem sofrer ouvindo Evanecence não vivo direito!

    ResponderBorrar
  64. Olaaaa que post mais arraso!!!
    Não o conhecia, mas adorei!!
    Confesso que das suas indicações a unica que eu conheço e muito bem é Bring me to life que eu AMOOOOOOOOOOOOOO!!
    Me interessei por esse livro que você citou, vou procurar mais sobre ele!

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderBorrar
  65. Olá!

    Bring to my Life me lembra meus doze anos e quando a MTV tinha boa programação. Os outros citados só conheço o blog que, volta e meia visito. Adorei a coluna e espero que você dê sequência!

    ResponderBorrar
  66. Post criativo e bem interessante. Só conhecia a música e o filme, então os demais são uma chance para eu conhecer melhor. Dicas anotadas!

    ResponderBorrar
  67. Achei a ideia do post muito bacana, arrasou!!! Nem tudo que vc indicou eu conhecia, foi ótimo!

    ResponderBorrar
  68. Acho essa tag muito legal!
    Adoro Evanescence e Bring me to life para mim é uma das melhores músicas.
    Não conhecia o livro, mas parece ser interessante.

    ResponderBorrar
  69. Ufa, pelo menos algo eu conhecia, só a música... Rs... Me senti a desligada de tudo... Hehe... Achei bem legal a postagem, vou esperar as próximas letras. :)

    ResponderBorrar



Subir