Wrap-Up: Resumo das Leituras de Setembro - De repente, no último livro

16 de octubre de 2016

Wrap-Up: Resumo das Leituras de Setembro


Hello little readers!!!

Como passaram o final de semana?

Eu sigo super ocupada, e este mês inclusive já ia me esquecendo do meu resumo das leituras do mês passado, apenas ontem me dei conta de que ainda não tinha publicado esta entrada.

Na verdade, em Setembro li apenas 4 livros e uma história curta, porém, o pouco que li foram boas histórias e naquele mês também pude me organizar melhor com coisas do blog.

E as leituras de Setembro foram:

Resultado de imagen para ondas de calor richard castle     22106378     17331483

Resultado de imagen para a garota perfeita mary kubica     Resultado de imagen para dorothy deve morrer

1. Ondas de Calor (Heat Wave) by Richard Castle: 3/5 - RESENHA

2. No culpes al karma de lo que te pasa por gilipollas by Laura Norton: 2/5 - RESENHA

3. No place like Oz by Danielle Paige: 4/5 - RESENHA

4. A Garota Perfeita (The Good Girl) by Mary Kubica: 4/5 - RESENHA

5. Dorothy tem que morrer (Dorothy must to die) by Danielle Paige: 5/5 - RESENHA

Comecei Setembro com o livro Ondas de Calor, uma novela policial que, apesar de não ser um livro memorável, é bastante intrigante, tem personagens interessantes e carismáticos.

Depois de terminar Ondas de Calor, quis rir um pouco com um chick lit romântico. Realmente uma pena que No culpes al karma de lo que te pasa por gilipollas no final tenha sido um livro fraco, com personagens surreais, e uma trama que ficou pesada e cansativa. 

Minha terceira leitura foi uma história curta, No place like Oz nos leva ao fantástico mundo de Oz e, apesar de não ter lido o clássico original, terminei fascinada e super curiosa por essa novela trama de Danielle Paige.

A Garota Perfeita, minha quarta leitura, me manteve em suspense até o final. Uma história impressionante sobre o sequestro da filha de um poderoso juiz, com um final incrível e muito original.

Minha última leitura fechou o mês com medalha de ouro. Dorothy tem que morrer é a primeira parte da saga de Danielle Paige e me encantou mais do que eu imaginava. Aqui, pude conhecer um mundo de Oz totalmente diferente, mais obscuro e misterioso, que me causou arrepios, e com um final que te deixa morrendo de curiosidade pela seguinte continuação. Um retelling que certamente recomendo muito.

E vocês?

Como foram as vossas leituras do mês de Setembro?

Beijokas...


Nos Lemos...


8 comentarios:

  1. Oi Alice
    Sou curiosa para ler A garota perfeita, parece ser o tipo de livro que eu irei gostar.
    Fez ótimas leituras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  2. Quantos livros, eu me esqueço de contar kkkk bjos

    Blog Literário 2

    ResponderBorrar
  3. Hey Alice!
    Fico felizque as suas leituras, em maioria, tenham sido muito proveitosas
    e sabe que essa capa de dorothy tem que morrer é muito bonita? hahah adorei!
    e que venham mais boas leituras nesse mês né?
    Menina, sabe que até o epi 11 da primeira temporada de quantico tava mt viciantes e depois ficou meio chato mas agora ta muito legal de novo HEHEHE
    falando em Gotham, tá muito legal mesmo! Esse inicio de temporada tá um vicio... Preciso por em dia, vou ver se assisto hoje HEHEHE a terceira temporada está surpreendente, devo acrescentar
    verdade <3333
    beijocas!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderBorrar
  4. OOOOOOOOOI!

    quanta leitura boa!
    Não tive experiência que nenhum deles ainda, mas fiquei aqui com vontade de ler A garota perfeita (que capa linda é essa? *-*) e Dorothy Quer morrer.
    Nunca consigo me livrar de um suspense gostoso e que queima os miolos pra adivinhar o que acontece! HAHAHAH

    beeeeeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderBorrar
  5. Oi Alice,

    Sinto que acompanho todas as suas leitura porque sempre que posso passo por aqui! <3 Da sua listinha eu não li nenhum, mas sai um pouco do romance ao ler Labirinto.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  6. Gostei das suas leituras Alice e estou ansiosa para ler A Garota Perfeita! Minhas leituras de setembro foram bem proveitosas também. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  7. Oi, Alice. Ás vezes a rotina do dia a dia deixa a gente louca e fica difícil lembrar do que tem que se fazer haha eu quero muito ler A Garota Perfeita. Desde que vi a resenha eu estou tentando começar o livro, mas confesso que estou com aquela preguiça que me impede haha espero que esse mês tudo ocorra bem.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderBorrar
  8. Oi Alice, gostei muito das suas leituras, especialmente dos dois últimos.
    Eu estava bem curiosa para ler A Garota Perfeita, mas vi uma resenha negativa e acabei desanimando um pouco, mas vendo que você gostou da leitura, já estou pensando em dar uma chance pra ele hehe'
    Também quero muito ler Dorothy tem que Morrer, achei a capa linda e a sinopse também me agradou, espero ler em breve.

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderBorrar



Subir