Onde está meu marcapáginas? - De repente, no último livro

17 de octubre de 2016

Onde está meu marcapáginas?


Está semana meu marcapáginas está em:

32504959

Por enquanto já li um pouco mais da metade e posso adiantar que esse é um livro diferente. Annabel Pitcher nos apresenta aqui uma protagonista bem peculiar que, por enquanto, ainda não consigo entender completamente. Já veremos se até o final eu consigo pelo menos entender um pouco o raciocínio desse personagem.
A prosa da autora é bastante simples, e consegue manter minha curiosidade para saber até quando Tess, nossa protagonista aqui, seguirá usando o silencio como forma de protesto. 
El Silencio es un pez de colores fala sobre bullying no ambiente escolar, e também sobre o devastador efeito de quando segredos e mentiras saem à luz.


E vocês? Onde estão vossos marcapáginas?


Nos Lemos,

14 comentarios:

  1. Oi Alice, sua linda, tudo bem?
    Não conhecia essa coluna e amei o nome que deu a ela, é perfeito!!! Meu marca páginas está em um ano bem distante, no livro Belgravia da Intrínseca. Gostou do assunto do livro, é muito importante falar sobre bullying. Vou aguardar sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice. Eu não conhecia o livro mas fiquei bem curiosa em relação a personagem principal. Não sei se faria o meu tipo de leitura, mas eu espero que você curta e tenha uma boa experiência!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderBorrar
  3. Que post legal Alice, adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice,

    Gostei muito da sua postagem, onde está meu marcapáginas hehe
    Não conhecia este livro, parece interessante, é em Espanhol?

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderBorrar
  5. Olá, Alice.
    Não conhecia esse livro ainda, mas me interessei. Gosto de ler livros que abordem o tema bullying, sempre fico querendo entrar na história e resolver a coisa hehe. Vou esperar sua resenha.

    Blog Prefácio

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice, tudo bem?
    Gostei desta coluna. Eu não conhecia o livro, mas toca em um assunto triste e infelizmente bem atual.
    O meu marca páginas está em Mistérios Noturnos, mas a leitura não está fluindo bem.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  7. Helloo, Alice! Tudo numa nice?!
    Legal esse post, acho que nunca tinha visto. Eu obviamente não conheço o livro, mas acho que um livro sobre bullying é extremamente válido e importante. Meu marca página está em beleza Cruel da Hodge e quero ver se vou curtir de verdade.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderBorrar
  8. Oi, Alice! Tudo bem? Adorei a ideia da coluna! Não conhecia o livro, mas adorei conhecê-lo. Essa capa é linda! <3

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  9. Oi Alice!

    Não conhecia o livro, mas gosto do tema bullying porque é sempre importante falar sobre o assunto! Vou esperar pela resenha hehehehhe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  10. Gostei das suas impressões sobre a leitura Alice. Me pareceu ser uma leitura interessante, principalmente por abordar o bullying escolar. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  11. Oi Alice!
    Eu não conhecia esse livro, mas li outro da autora e achei que deixou a desejar bastante. Tomara que o mesmo não aconteça com você nesse caso e que as razões da protagonista façam sentido.
    Beijos,
    alemdacontrcapa.blogspot.com

    ResponderBorrar
  12. Oi Alice!
    Não conhecia este livro. Meu marcapáginas no momento está em A desconstrução de Mara Dyer ;)
    Te marquei numa tag lá no blog ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  13. Oi Alice, tudo bem?
    Não conhecia a coluna, e já adorei! Também não conhecia o livro, e não sei se leria pois a temática não combina muito comigo...
    Meu marca páginas está atualmente em O Visconde Que Me Amava, e estou amando!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br
    PARTICIPE DO SORTEIO DE 1 ANO DO BLOG!

    ResponderBorrar



Subir