Onde está meu marcapáginas? - De repente, no último livro

23 de octubre de 2016

Onde está meu marcapáginas?

Ola, que tal está sendo o domingo?

Essa semana meu marcapáginas está nas páginas de:


24037121

Uma fantasia de uma autora brasileira que me caiu em mãos esta semana. Apresentando uma história bastante interessante, em um mundo aonde todas as pessoas já nascem com poderes especiais, a novela é bastante curta e até agora a escrita da autora está sendo bastante simples e intrigante, porém, estou no começo a história.

Breve os contarei o que achei dessa história.

Beijokas...


Nos Lemos....


13 comentarios:

  1. Oi Alice,
    Não conhecia o livro e nem autora, a capa é muito bonita, fiquei curiosa. Ma, vou aguardar sua resenha para saber mais detalhes.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderBorrar
  2. Oi Alice,
    Vou esperar sua resenha, uma ótima leitura para você!
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  3. Oi, Alice. Que bom que está lendo algo de autoria nacional. Eu não conhecia o livro mas o gênero não é meu favorito, então não sei se gostaria de ler rsrs Beijo! http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice! Eu já havia visto o livro, mas nunca li nenhuma resenha sobre o mesmo. Vou aguardar sua opinião. Boa leitura!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  5. Que capa magnífica, amei!! Já fiquei curiosa pra saber mais sobre a história, esperarei pela resenha!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  6. Gostei das suas impressões a respeito da história Alice. Me pareceu ser uma fantasia interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  7. Olá Alice, tudo bem?
    Meu domingo está sendo tranquilo e o seu?
    Eu não conheço a autora e também não conhecia o livro. Gostei da capa e a sinopse é interessante. Vou aguardar sua resenha pra saber mais sobre ele.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  8. Oi Alice
    Eu não conhecia este livro, parece ser uma fantasia bem legal, aguardarei sua resenha!
    Eu estou lendo o livro O garoto do cachecol vermelho, e está muito bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  9. Oi Alice que bom que você, apesar de estar no inicio, tá gostando. Eu nunca li nada sobre essa autora e o enredo parece diferente, espero que sua critica final seja positiva. Enfim, nos vemos até lá.

    Beijos
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  10. Oi Alice, tudo bem?
    A capa me chamou a atenção! Ficarei no aguardo da resenha. ;)
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderBorrar
  11. Olá, Alice.
    Não conhecia o livro, mas me chamou bastante a atenção. Acredito que daria uma oportunidade.
    Fico no aguardo da resenha!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de outubro. Serão dois vencedores, dividindo 5 livros.

    ResponderBorrar
  12. Não conhecia esse livro, mas me chamou muita atenção. Boa leitura para ti!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderBorrar
  13. Oi, Alice! Não conhecia esse livro, mas me interessou bastante, principalmente por ser uma obra de fantasia de uma autora brasileira (gênero esse não tão comum entre os nossos autores nacionais). Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderBorrar



Subir