Wrap-Up # 4 - Novembro de 2015 - De repente, no último livro

4 de diciembre de 2015

Wrap-Up # 4 - Novembro de 2015



Oiieee !

Novembro foi um bom mês para leituras. Recentemente passei por uma ressaca literária aonde praticamente nada conseguia prender a minha atenção, mas este mês consegui ler bastante e a grande maioria dos livros me agradou bastante. 

Li um total de 7 livros, além de uma história curta da série Grisha:


25971670               Sombra e Ossos (The Grisha, #1)

1. Uma Chama entre as Cinzas - Sabaa Tahir: 5/5 (resenha)
2. Viaje hacia tu Corazón - Moruena Estríngana: 4/5 (resenha)
3. Tras la Bruma del Pasado - Victoria Magno: 2/5 (resenha)
4. Sombra e Ossos - Leigh Bardugo: 4/5 (resenha)

              205057

5. The Tailor - Leigh Bardugo: 4/5 (resenha)
6. Persiguiendo a Silvia - Elisabet Benavent: 4/5 (resenha)
7. Recuérdame - María Martínez Ovejero: 4/5 (resenha)
8. Sociedade Secreta - Diana Peterfreund: 4/5 (resenha)

O MELHOR:


Uma Chama Entre as Cinzas (Uma Chama Entre as Cinzas, #1)

Com todo o "boom" literário que foi o lançamento desse livro entre leitores de língua hispânica acabei não aguentando a curiosidade e tive que cofnerir a sua leitura. Desde a sua publicação ele me chamava muito a atenção com todas as boas resenhas lidas nos meus blogs favoritos e ao fim também se tornou uma das minhas leituras favoritas desse ano.


A DECEPÇÃO:



Eu tinha tanta, mas tanta vontade de conferir esse livro... Quando finalmente o tive em mãos, me pus a devorar suas páginas, na expectativa de uma leitura estupenda mas... a grande verdade é que ao fim não conseguiu me convencer em nada e foi uma leitura que na grande maioria das vezes foi pesada e cansativa. 

E vocês? Tiveram um mês de boas leituras?

Beijokas !

Nos Lemos !!




2 comentarios:

  1. Desde Rainha Vermelha, eu tenho um pé atrás com booms literários, mas dessa vez eu quero muito ler Uma Chama Entre Cinzas.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderBorrar
  2. Olá :)
    Eu realmente estou louca para ler "Uma chama entre as cinzas" e vendo que você classificou ele como melhor do mês, me deixa com mais vontade ainda de lê-lo!
    Tenho também desejo de ler "Sombra e ossos". Quanto aos restantes dos livros não conheço, mas pelo visto você curte bastante ler em espanhol rsrs

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir