It´s Monday! What are you Reading - De repente, no último livro

7 de diciembre de 2015

It´s Monday! What are you Reading


It´s Monday! What are you Reading? é um meme original do blog Book Journey, em que à cada semana, sempre às segundas-feiras, deve-se fazer um post sobre o que li, o que estou lendo e oq ue tenho planejado ler.

Li...

25662719

A Profecia de Midria by Denise Flaibam


Una fantasia que me prendeu até o último capítulo. Fazia tempo que não lia um livro de autor brasileiro devo dizer que amei conhecer o trabalho dessa maravilhosa autora que me deixou com muita curiosidade pela série e por outros de seus livros já que tem uma escrita impecável.

Estou Lendo...




Um Dinheiro Nada Fácil by Janet Evanovich

Por agora leio a famosa Stephanie Plum, personagem criado por Janet Evanovich. Para ser bastante sincera, o livro não está sendo "tudo" aquilo que eu pensei que poderia ser. É um livro que possuí uma alta pontuação non Goodreads, porém, algo nele não consegue me prender. Falta alguma coisa para despertar a minah atenção. Mas... ainda falta muito então pode ser que alguma surpresa esteja reservada e acabe me conquistando ao final. 

Vou Ler...

27803708

A Maldição do Tigre by Colleen Houck
      
Colleen Houck é uma autora que me encantou com O Despertar do Príncipe. Para mim, O Egito Antigo por si só já é motivação extra pra escolher um livro, mas a escrita da autora colaborou muito pra me fazer amar mais ainda a história e, por isso, quero conhecer mais com sua outra série, começando pelo primeiro livro A Maldição do Tigre. Para dizer a verdade, tenho um pouco de receios e tento ir sem grandes expectativas, assim é melhor porque quem sabe me surpreenda tanto quanto foi com O Despertar do Príncipe?


E vocês? Conseguiram terminar todos os desafios literários desse ano?

Desejo uma semana das mais felizes!


Beijokas ! Nos Lemos !!





6 comentarios:

  1. Olá :)
    A Profecia de Midria parece ser massa!
    A maldição do tigre vou ver ser retorno a leitura!

    Beijão,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  2. Olá, tudo bem?
    Todo mundo fala muito da Colleen Houck e seus livros, espero que você goste!!!
    Já estou seguindo e adorando tudo por aqui <3
    Beijos.
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderBorrar
  3. Oi!
    Gostei muito desse post, ele é muito criativo.
    Já li "O Despertar do Príncipe" e amei.
    P.S. Indiquei o seu blog, para responder uma tag. Vai dar uma conferida.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. A Maldição do Tigre está há séculos na minha estante e ainda não li.
    Pretendo ler toda a série em 2016.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderBorrar
  5. Oii
    Eu também quero ler um dia A Maldição do Tigre!
    Já vi muitos elogios sobre essa saga. Mas é algo que ainda vai demorar um pouquinho para eu ler..

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice, tenho muito interesse em ler tanto A maldição do tigre quanto O despertar do príncipe, embora tenho um pouco de preguiça de acompanhar séries muito grandes. Quem sabe a autora não me conquiste rsrs. Amei o post, beijão!

    Débora,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir