Férias + Winter Challenge - De repente, no último livro

16 de diciembre de 2015

Férias + Winter Challenge



Oláaaa!

Como estão ??

Faço esta postagem apenas para informar que viajo de férias para a casa da minha sogra, no norte da Argentina, durante esta época de festas. Muito provável que eu não consiga postar nada e muito menos passar pelos vossos blogs... Se Deus quiser, estarei de volta no dia 15 de Janeiro e os estarei esperando por aqui...

Vou sentir saudade do meu cantinho e de todos vocês !!!

Porém, confesso que também sinto que é o momento para dar um tempo, recarregar a energia para voltar com ânimo total. Para quem não sabe, tenho 2 blogs, este em Português e a sua versão em Espanhol. O blog em Espanhol tem me tomado bastante tempo já que recebe bastante visitas e comentários e não é fácil manter tudo atualizado, visitar todos os blogs e ler uma verdadeira pilha de livros pendentes e resenhas por fazer, uff, de verdade às vezes se faz necessário dar uma "respirada".

Além disso meus pequenos estão de férias também e claro que me demandam mais atenção e precisam da mãe sempre pertinho, então, o tempo diminuiu muito! 

Enfim pessoal, desde já quero desejar à todos boas festas, muita paz, alegria, felicidade, amor e... livros...neste ano de 2016 já tão pertinho... praticamente chegando...

Os espero aqui neste cantinho em 2016, quando volto com as pilhas recarregadas, muitas novidades, resenhas, Tag´s e tudo o mais... incluindo uma nova seção muito legal !!

Além do anúncio das minhas férias, também gostaria de convidar aos leitores brasileiros e portugueses para participar comigo e com outras blogueiras de língua castelhana de um desafio literário muito interessante aonde você pode ganhar prêmios!

A Aleri do blog Runaway Books e a Jess do blog Lecturas Infinitas organizaram com todo carinho este desafio de inverno (as gurias são mexicanas, então lá agora é inverno...) que é muito simples, divertido e além disso, haverá um sorteio a nível internacional (portanto, você que está no Brasil pode ser sorteada e ganhar um livro!) onde todos que conseguirem cumprir o desafio irão participar.


A maratona consiste em ler 8 livros, entre as 20 categorias. E a melhor parte, você escolhe qual serão os livros.

Os requisitos são:

- Seguir os dois blogs organizadores da maratona.
- se inscrever para a maratona através do formulário disponível AQUI
- fazer um post no seu blog, anunciando a maratona e convidando mais gente à unir-se.
- colocar o banner da maratona no blog
- se quiserem pode-se usar a hastag #winterchallenge para compartilhar com outros o seu avanço literário.

A lista de categorias à cumprir está disponível AQUI e garanto que além de divertido, todos irão gostar.

Bom por hoje é só pessoal....
BOAS FESTAS !!!


Beijokas!!!

Que Deus os abençoe e que todos os nossos desejos se cumpram...

Nos Lemos em 2016....

Hasta la vista, babies....


26 comentarios:

  1. Oi Alice!
    Que lindo o seu cantinho... Eu adoro a Alice e seu país das maravilhas!
    Recarregar as baterias é realmente preciso sim! Ainda mais com tanto trabalho que teus blogs e filhos estão demandando! Leia bastante, divirta-se e tire muitas fotos pra nos mostrar quando voltar! Haha...

    É a minha primeira vez aqui e eu adorei o seu cantinho! Voltarei sempre, com certeza.
    E adoraria receber a sua visita quando você voltar!
    Boa viagem! Boas festas!
    Que o espírito da paz e da alegria permaneçam ao lado de vc e sua família!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br | @pausaparapitacos | facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderBorrar
  2. Oi...
    Boas férias pra você ! Vou sentir saudades :)
    Manter o blog atualizado é muito complicado, imagina ter trabalho dobrado com dois ! Acho que não conseguiria rsrs
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  3. Olá, Alice.
    Boa viagem e que invejinha de você hehe. Eu mal dou conto de um blog e você ainda consegue cuidar de dois? Deve estar sobrecarregada hehe. Vou lá dar uma olhada no desafio, porque adoro um desafio.

    Blog Prefácio

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice
    espero que aproveite a viagem e essas férias e se divirta muito.
    o desafio parece ser interessante, mais não sou muito de participar.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  5. Oi Alice, tudo bem?
    Eu curto muito passar pelo seu blog em espanhol, tanto que acabo passando mais por lá do que por aqui... hahahahah
    Eu imagino muito bem como você deve estar se sentindo. Eu só cuido do Doces e já fica difícil deixá-lo em dia... Imagina dois?
    Adorei a ideia do desafio. Vou conferir e ver se me aventuro em participar.
    Um Feliz Natal pra você e sua família e um 2016 repleto de realizações e alegrias.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  6. Olá Alice. Tenha um feliz Natal e um excelente Ano Novo e curta bastante as suas férias. Curti bastante a maratona literária e não tenho dúvidas de que será um sucesso! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  7. Oi Alice,
    Tenha ótimas férias e se divirta muito com sua família.
    Que o Natal seja belo e que 2016 seja um ano maravilhoso e prospero para vocês ♥
    Amei conhecer você esse ano ♥
    Só não comento na versão espanhol do seu blog porque eu sou negação com a língua hahaha mas pretendo melhorar isso em breve.

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderBorrar
  8. Essa época de fim de ano é ótima para recarregar as energias
    Boas festas e boas férias pra você, curta muito!

    Beijo
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderBorrar
  9. Oii Alice, tudo bom? É minha primeira vez aqui.
    Mesmo eu tendo apenas um blog as vezes também sinto essa ncessidade de dar uma respirada ou melhor dar um tempo, porque é muito cansativo, principalmente quando vocÊ percebe que seus esforços não tem muitos resultados, mas espero que dê tudo certo na Argentina e você volte com força total :D
    Dando uma olhadinha no seu blog e já gostei bastante por isso jám estou seguindo! ;)
    Estante de uma Fangirl

    ResponderBorrar
  10. Oi Alice!
    Eu nunca participei dessas maratonas literárias, mas acho um ótimo jeito de intensificar as leituras ou lermos coisas que nos tirem da zona de conforto. Boa sorte com as suas metas. E boas férias!!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderBorrar
  11. Vou participar, achei bem interessante!
    Abraços!
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com

    ResponderBorrar
  12. Oi, Alice!
    Férias? Que é isso? Agora que voltei às aulas, nem sei quando terei férias de novo.
    Não participo de desafios porque nunca consigo cumprir :(
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderBorrar
  13. Oi Alice!!
    Boas festas e boas férias!
    Boa sorte com a maratona literária.
    Eu só vou ter uma semana de descanso, mas vou aproveitá-la para colocar a leitura em dia e também descansar! haha

    Beijão!!

    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderBorrar
  14. Oi Alice!
    Feliz Natal, um ótimo ano novo, boa viagem e se divirta nas férias!
    Certeza que você voltará cheia de inspiração, ainda mais depois da maratona literária, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  15. Eita que viagem deliciosa!! Aproveite e que sejam boas festas e bom ano novo!

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  16. Oii Alice,
    Que delicia tirar férias.As vezes a gente precisa de um descanso mesmo.
    Te Desejo um Feliz Natal e um próspero Ano novo que o ano 2016 traga muitos sonhos e conquistas!
    Bjao.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  17. Oi, tudo bem?
    É minha primeira vez aqui e adorei seu cantinho, já estou seguindo.
    Adoro Alice <3

    Boa viagem e um 2016 repleto de alegrias e conquistas.
    bj


    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderBorrar
  18. Oi Alice!
    Boas férias e viagem, espero que você possa relaxar e aproveitar bastante! :) Gostei de saber deste desafio. Participei de um há algum tempo, mas infelizmente não consegui cumprir a meta. Vou dar uma olhada neste.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderBorrar
  19. Oi, Alice!
    Que fofo o seu blog, gostei daqui <3
    Tenha boas férias e festa, tomara que consiga realizar todos os seus projetos!
    Beijos,

    Borboletas de papel Ƹ̴Ӂ̴Ʒ

    ResponderBorrar
  20. Oi Alice!
    Boas férias e boa viagem, aproveite bastante e depois nos conte como foi! Tenho muita curiosidade de conhecer a Argentina.
    Bom descanso ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
  21. Olá Alice!
    Boa viagem ^^ Desejo que se divirta bastante! Sentirei saudades dos seus posts. Espero que volte bem e cheia de novidades! Boa sorte na maratona literária!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderBorrar
  22. Oie Alice =)

    Como eu já estou de férias a quatro meses, esse ano não vou tirar folga do blog rs... Uma ótima viagem para você e que você volte com energia total para 2016.

    Feliz Natal e em ótimo 2016!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderBorrar
  23. Oie Alice, que delícia.
    Aproveite muito as suas férias, adoro a Argentina, sempre muito bom poder descansar.
    Bom Natal e um excelente 2016.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderBorrar
  24. Olá,
    Super aproveite sua viagem, espero que seja incrivel. Feliz Natal e feliz ano novo =).
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderBorrar
  25. Um boa viagem e um excelente descanso. Que 2016 seja um ano excelente para você.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de dezembro. Serão dois vencedores!

    ResponderBorrar
  26. Tenha uma ótima viagem e boas festas \o/
    Que 2016 traga muita paz, amor e livros ♥
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir