(Wrap-Up # 3) - Outubro / 2015 - De repente, no último livro

4 de noviembre de 2015

(Wrap-Up # 3) - Outubro / 2015


Mais um mês vem terminando e não posso deixar de dizer: Como esse mês passou tão rápido??!!
Devo dizer que Outubro não foi tão bom em leituras. Na verdade, eu manti a mesma média de livros lidos em Setembro (4 livros), algo que me decepciona um pouco pois minha TBR era de 10 livros para Outubro. Tavez seja a maneira como eu me sinto agora, ou, a falta de tempo, mas houveram leituras que eu demorei muito para conseguir terminar (um dos livros lidos eu demorei quase 2 semanas para concluir a leitura) e nem era um livro ruim, simplesmente, não conseguia terminar por razões alheias à minha vontade...

Resumindo, as leituras do mês de Outubro foram:

            Em Breve... Review # 40


1. Bésame Mucho - Raque G. Estruch: 3/5 (resenha)
2. Um Amor de Detetive - Sarah Mason: 4/5 (resenha)
3. Julieta - Anne Fortier: 4/5 (resenha)
4. Cautivo de las Tinieblas - Jorge A. Garrido: 4/5 (resenha)

MELHOR LIVRO DE OUTUBRO:


Esse foi um livro que li sem nenhuma expectativa, apenas esperando passar bons momentos. E partindo desse ponto, posso dizer que foi uma leitura que me supreeendeu positivamente e que posso considerar a melhor leitura do mês.

DECEPÇÃO DE OUTUBRO:


Esperava muito mais desse livro e embora ele tenha um bom ritmo e uma boa narrativa, a protagonista não terminou por me agradar e isso tornou a leitura mais difícil e pesada para mim.

E essas foram as leituras do mês de Outubro! 

Desejo à todos um mês cheio de livros e de muita paz...

* As férias estão chegando......

Beijokas


9 comentarios:

  1. Olá Alice,
    Aparentemente, você leu livros bons, mesmo se decepcionando com um.
    Ainda não conheço nenhum, mas achei a capa de Julieta bem bonita.
    Beijos.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice!
    Um Amor de Detetive está na listinha. Ele deve ser uma leitura muito prazerosa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. Já li Julieta e gostei muito, quantas surpresas no livro, né?
    Beijos!!
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice!
    N fique triste, tbm n consegui ler muita coisa, rs.
    Desses livros eu só li Um amor de detetive e a história realmente surpreende, é gostoso e divertido de ler ;)
    Julieta eu tenho, mas ainda n li, rs.
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  5. Olá,
    Morro de vontade de ler Um Amor de Detetive, todos falam muito bem da autora. Os demais não conheço, apesar de não ter certeza se conheço esse Julieta, mas na versão nacional que saiu pela Arqueiro.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice, tudo bem?
    Acho 4 livros uma meta bem bacana, 1 por semana é algo que tá bem longe das minhas possibilidades agora hahaha. :(
    Mas um dia eu chego (ou melhor, volto) lá!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderBorrar
  7. Oi Alice,
    Até que meu Outubro rendeu bem, mas acho que não vou conseguir cumprir minha meta hahaha
    Quero muito ler Um Amor de Detetive e Julieta.

    Que seu Novembro tenha leituras deliciosas.

    tenha uma ótima sexta
    Nana - Obsession Valley

    ResponderBorrar
  8. 4 livros é óptimo mas percebo-te, também quero sempre ler mais!
    De todos os que leste só conheço o Julieta.
    Boa sorte para as leituras de Novembro
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  9. Oi Alice, tudo bem? Não acredito que você leu Um amor de detetive kk, eu amei esse livro! Lembro que quando eu li, me acabei de dar risada, mas quase não vejo ninguém que tenha lido. Gostei de suas leituras, bjs.

    ResponderBorrar



Subir