It´s Monday! What are you Reading? - De repente, no último livro

23 de noviembre de 2015

It´s Monday! What are you Reading?


It´s Monday! What are you reading? é um meme criado pelo blog Book Journey, onde à cada semana, sempre às segundas-feiras, se faz uma postagem contando o que lemos, o que estamos lendo e o que planejamos ler.

Li...



Um livro do qual gostei muito... Uma história bastante original ambientada em uma Rússia medieval fantástica, um livro que tem praticamente tudo o que eu gosto e que conseguiu me encantar...

Estou Lendo...


Apenas li umas poucas páginas mas gostei muito do que encontrei até aqui... Os livros de Elisabet Benavent são divertidos e me agradam, e neste momento é oque mais me apetece de ler.

Vou Ler...


Já faz um tempinho que a autora me enviou o ebook deste livro para eu dar uma conferida, mas como o tempo praticamente vôou, não consegui ainda começar a ler. O outro livro da autora era uma fantasia que me encantou e espero ter a mesma sensação com esse...

Não canso de me assustar e me surpreender que já estamos ás portas de Dezembro!

E vocês? Ainda estão com muitos livros por ler ainda este mês de Novembro?


2 comentarios:

  1. Quero ler mais 2 livros ainda em novembro, hoje comecei a leitura de "Perdão, Leonard Peacock".
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice
    Novembro continua com as mesmas leituras de outubro. Tenho mania de ler vários livros ao mesmo tempo haahah
    Beijos
    Balaio de Babados|Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderBorrar



Subir