(Wrap-Up # 2) - Setembro/2015 - De repente, no último livro

6 de octubre de 2015

(Wrap-Up # 2) - Setembro/2015


Olá! Como estão?

Meu Wrap-Up, a famosa contagem das leituras do mês, essa vez vem um pouco atrasada. O tempo parece que praticamente voa, cada dia parece mais curto que o anterior e recentemente me dei conta de que não tinha publicado um Wrap-Up do mês de Setembro.
Este mês eu tinha grandes expectativas, e pensava que seria um mês muito bom e produtivo em leituras mas, não foi o que aconteceu. Eu li apenas 4 livros, o que é menos da metade do que consegui ler em Agosto. Para mim é um pouco frustrante já que eu esperava ler um pouco mais, mas o tempo realmente ficou curto, surgiram muitos imprevistos, e eu também às vezes acabo perdendo muito tempo navegando na internet, buscando aprender coisas para melhorar meu blog, e termino não lendo tudo o que eu gostaria. Mas Outubro promete ser um mês de muitas leituras, e eu espero descobrir bons livros, porque mais vale a quantidade do que a qualidade, certo?
Dos quatro livros lidos, creio que é positivo o fato de que três deles me encantaram, e apenas um me decepcionou. De maneira que, ainda que hajam sido poucas leituras, foram livros que me prenderam na leitura e que pude curtir muito, em sua grande maioria.

E os livros lidos em Setembro foram:

17331819      17838215            


1. O Despertar do Príncipe - Colleen Houck: 5/5 (resenha)
2. The Goddess Test - Aimée Carter: 2/5 (resenha)
3. A Irmandade das Calças Viajantes - Ann Brashares: 5/5 (resenha)
4. Tierras de Luz, Tierras de Sombra - María Martínez Ovejero: 4/5 (resenha)


MELHOR LIVRO DE SETEMBRO:

17331819

Sem a menor dúvida o livro de Setembro foi O Despertar do Príncipe. Uma história envolvente, bem escrita, que mescla passado e presente, Ocidente e Egito Antigo, um livro que me prendeu em suas páginas e me deixou encantada ao final. Esperando ansiosa por sua sequência!

DECEPÇÃO DE SETEMBRO:

17838215

Uma idéia interessante que foi simplesmente desaproveitada. Não há mais o que dizer... Tinha uma premissa genial, porém, a autora não soube conduzir a história, optando em criar um romance mais, que aliás, não teve química, formado por personagens vazios que não convencem o leitor.


E estas foram as minhas leituras do mês. Espero que Outubro seja mais proveitoso em leituras. E desejo à todos vocês um mês recheado de bons livros e histórias fascinantes. Aguardo por vossas resenhas.

Beijokas!!! Nos Lemos!!!!


4 comentarios:

  1. Olá Alice,
    Pelo visto você leu bons livros.
    Ainda não li nenhum dos que você leu, mas quero muito ler O Despertar do Príncipe. Parece ser muito bom!
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderBorrar
  2. Estou me sentindo excluída por ser a única a não ter lido O Despertar do Príncipe
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  3. Estou tentando muito desenrolar minhas leituras este mês, mas está dificil, estou me mudando de casa e aí é uma correria maluca o dia inteiro, chega a noite e só quero dormir! kkk
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderBorrar
  4. O livro da Colleen Houck tem uma capa linda e saber que deste 5 estrelas fez-me ficar curiosa!
    Beijinhos

    ResponderBorrar



Subir