Wishlist - Fuego y Espinas - De repente, no último livro

18 de octubre de 2015

Wishlist - Fuego y Espinas

Olá meus leitores e leitoras!!

Devo confessar que este fim de semana não consegui ler absolutamente nada. Não sei o que acontece, mas a verdade é que sinto como se o tempo estivesse voando. 
Na sexta-feira consegui terminar de ler "Um Amor de Detetive" da Sarah Mason, e para a quarta-feira já devo postar a resenha, a qual estou terminando de escrever agora.

Mas nesse post, não  poderia deixar de mostrar à vocês mais um livro agregado à minha Wishlist. Recém publicado pela Ediciones Kiwi, se trata de uma distopia, creio eu que é a primeira da prestigiada autora espanhola Victoria Vilchez. A capa está lindíssima, a sinopse está muito bem escrita, de maneira que estou muito curiosa por conferir essa história e tenho quase certeza que vou gostar.



Um mundo dentro de outro mundo, me disse, porém se esqueceu de mencionar que iria me converter na chave que os salvaría, ou que os destruíria a ambos.

Depois da morte da minha mãe, há cinco anos atrás, meu pai me abandonou e me enviou para a outra ponta do país com a única companhia de uma de suas ajudantes. Desde este momento deixei de confiar nas pessoas. Não precisava ter concordado em regressar a Manhattan, muito menos quando foi Stone quem apareceu para me levar de volta; um garoto sinistro que se converteu em um homem com péssimos hábitos e com uma tatuagem que parecia ter vida própria. Ninguém parecia muito contente com o meu retorno. Ninguém, exceto ele. Pensava que talvez ele pudesse me dar as respostas que eu buscava, que talvez me diria quem eu era realmente, ou talvez me diria que meus desmaios e as estranhas visões eram apenas sinais de que eu estava enlouquecendo. 



O livro foi publicado hoje e já pode ser encontrado nas lojas da Amazon, Books Depository e outras livrarias virtuais.

Gostaram da dica?

Beijokas !! Nos Lemos !!!!


2 comentarios:

  1. Oi Alice, tudo bem?
    O tempo definitivamente está voando!
    Espero que tenha curtido a leitura da Sarah Mason, gostei desse livro dela!
    Quanto a niva distopia, gostei da capa mas a sinopse n me agradou tanto, sinceramente =/
    Ps: te marquei numa tag lá no blog ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  2. Oi Alice! Sempre que passo por aqui vejo ótimos livros e vou aguardar resenha, pois fiquei bem curiosa. Espero que as editoras brasileiras lance este trabalho por aqui

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderBorrar



Subir