Cadena de Libros - Halloween - De repente, no último livro

30 de octubre de 2015

Cadena de Libros - Halloween



Cadena de Libros faz parte de uma seção original do Blog Estantería Compartida, que consiste que à cada duas semanas, sempre às sextas-feiras, um tema é proposto e temos que recomendar um livro de acordo com o tema da semana.

Olá muchachos e muchachas !!!

Como estão?

Mais uma sexta feira chegando (a última de Outubro...meu Deus! O tempo passa realmente rápido...) e nesta sexta-feira foi publicada mais uma iniciativa para a Cadena de Libros.

O tema proposto, como não poderia deixar de ser é Halloween!

Confesso que não sou muito de Halloween e não tenho o costume de ler livros de "terror". O mais perto que já cheguei do gênero foram suspenses mais sanguinolentos, assim, não poderia indicar nada muito além disso. 

Um livro que li, faz muito tempo (tanto tempo que nem tem resenha dele no blog, algo que farei mais adiante) foi um livro da autora Gretchen McNeil chamado  Ten (Diez). 

11958033


"Ten" é um livro de suspense cheio de assassinatos. Se trata de um grupo de jovens que se reúnem em uma ilha deserta para celebrar uma suposta Festa Surpresa, porém chegando lá, eles ficam presos naquela ilha, e começam a ser caçados por um assassino (que por supuesto, está no meio deles e faz parte também do grupo de convidados!). 

Esse livro em lembrou muito aqueles filmes que fizeram tanto sucesso à um par de anos atrás, como "Eu sei o que vocês Fizeram no Verão Passado" ou até mesmo "Pânico" e eu me lembro bem de ter sentido um pouquinho de medo...

Certamente "Ten" é uma boa pedida com clima de "Halloween" e fica eleita como a minha indicação de mais uma Cadena de Libros.

Beijokas !!!!!

Tenham um fim de semana abençoado por Deus e.... não se esqueçam que segunda tem resenha no Blog (Julieta, de Anne Fortier).

Nos Lemos !!!!!!!!!!


14 comentarios:

  1. Oi Alice!
    Não conhecia esse livro, mas adorei a sinopse! Pessoas presas em uma ilha com um serial killer... Preciso ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
  2. Hummm, eu super adoro livros de terror, anotei sua dica e tenho esperanças de poder lêlo. Gostei do projeto viu.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  3. Esse livro parece ser muito bom . Adoro um mistério !

    Seguindo aqui , depois de uma passadinha no meu cantinho :)
    Beijos !

    scrawlinthesky.blogspot.com

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice!
    Preciso tomar coragem para ler esses livros de terror, viu? Eu sou uma medrosa assumida, HAHAHAHA.
    Nesse caso, eu nem conhecia o livro, fiquei curiosa.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  5. O tempo passa mesmo demasiado rápido!
    Já ouvi falar muito deste livro, mas não sabia bem sobre o que era. Fiquei curiosa!
    Também não sou muito de livros de terror. Nem livros nem filmes :)
    Beijinhos

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice,
    Desculpe ter sumido do seu blog, mas estava em uma correria com provas e trabalhos para entregar.
    Fiquei muito feliz por ter me visitado.
    Sobre Halloween, eu adoro os temas de abobora, doces e bruxinhas. (não sei explicar mas gosto rsrs)
    Confesso que gosto de suspense mas não leio muito, sempre surge um romance e largo o suspense de lado.
    Mas parece ser muito bom esse livro Ten, o que me cativou foi a frase na parte de baixo da capa.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  7. Não conhecia o livro, pela temática já fiquei com medinho! Sempre fujo de livros do gênero por medo! (não só livros, como séries e filmes também)

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  8. Este comentario ha sido eliminado por el autor.

    ResponderBorrar
  9. Não conhecia o livro, mas já entrou na minha listinha. Fiquei super curiosa, ainda mais com essa premissa.
    Post it & Livros

    ResponderBorrar
  10. Oi!!! Adoro suspense e terror! Já estou bem acostumada com o gênero.
    Achei muito legal a ideia do livro e realmente parece lembrar esses suspenses adolescentes estivo "Pânico" rsrs.
    Fiquei muito a fim de ler e a capa parece bem sombria. Beijos!!
    Quer falar de livros?

    ResponderBorrar
  11. Oi Alice!
    Só percebi agora que seu blog é da Argentina? Sou lerda!
    Esse Ten tem muito cara de eu sei o que voces fizeram no verão passado!!!! :o
    Parece ser ótimo :o Facil de ler?
    Opa! Dicas de série heheheh
    Espero que curta DareDevil heheh vi SuperGirl... Assistindo Arrow ai meu coração :33 vamos ver como anda a carruagem.
    magina :D
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderBorrar
  12. Oi,
    Tenho mt medo de livro de terror, quem sabe um dia crio coragem! rs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderBorrar
  13. Olá, tudo bem?
    Gosto muito do gênero terror, mas ainda não tive oportunidade de ler nenhuma obra do tipo.
    Não conhecia "Ten", mas se ele for mesmo parecido com "Eu sei o que vocês Fizeram no Verão Passado", acho que vou gostar.

    Abraço!
    Tudo Online

    ResponderBorrar
  14. Hum...amodorei! Acho que iria amar esse livro. A premissa é simplesmente perfeita! ^^ Fiquei ansiosa para conhecer a obra, sou louca por livros de suspense e afins.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderBorrar



Subir