Domingos de Booktrailer! - De repente, no último livro

6 de septiembre de 2015

Domingos de Booktrailer!



Ola!!

Hoje é Domingo, mais uma semana que vai começando... Por Deus, nós já estamos em Setembro!! Para mim esse ano simplesmente voou, vocês tiveram a mesma impressão?
Para hoje escolhi um Booktrailer que me chama a atenção, eu amo os mistérios adolescentes, com todos os dramas da juventude, os namoros e um assassino cruel à solta como plus na história... O livro da Katie Alender é uma boa indicação para quem, como eu, também gosta desses thrillers teens. O booktrailer me deixa curiosa e agora só resta esperar para ver se teremos alguma versão em Português do mesmo né?
O livro se chama Bad Girls Don´t Die e sua autora é Katie Alender, publicado pela editora Disney-Hyperion.




E aí? Gostaram? Se arriscariam a ler o livro?

Um grande beijo à todos! Nos Lemos!!!


7 comentarios:

  1. Hola guapa,
    No lo conocía pero me ha gustado el booktrailer así que me lo apunto, pues tiene pinta de ser muy interesante.
    Gracias por la entrada.
    Besos

    ResponderBorrar
  2. Oi Alice!

    Olha, o ano até que passou rápido, mas parece que só agosto foi a metade dele, sabe? Ô mês que demorou a passar, viu... Nunca ouvi falar desse livro, mas achei o booktrailer bastante interessante. O problema é que não sou a maior fã de thrillers... Mexem demais com a minha cabeça e eu sou medrosa demais, às vezes fico um tempão pensando na história depois que terminei de ler o livro. HUAHEUAEHAE

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderBorrar
  3. Oi Alice!
    Também estou achando que este ano está passando rápido haha
    Gostei muito de conferir este booktrailer, não conhecia o livro e fiquei curiosa! Deveria mesmo ser publicado aqui, parece ótimo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderBorrar
  4. Oi, Alice.
    Eu leria o livro sim, aliás quero ler hehe. E aquela capa ali que linda. Eu estou achando que todos os anos ultimante passam mais rápido, não só esse hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderBorrar
  5. Oi Alice, tudo bem?
    Obrigada pela visita e comentário lá no Doces Letras!
    Eu ainda não tinha ouvido falar da autora e nem do livro, mas achei o book trailer bem interessante.
    É o tipo de livro que minha filha adoraria ler.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  6. Oii Alice,
    Adorei o trailer, parece ser um bom livro de mistério, e a capa também chama atenção.
    Se tiver uma tradução para o português com certeza eu leria.

    O tempo esta passando muito rápido mesmo, já já é natal :O
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  7. Oi Alice!
    Adorei a dica \o/
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderBorrar



Subir