(Review 6) - Just a Little Sincerity - De repente, no último livro

24 de julio de 2015

(Review 6) - Just a Little Sincerity

16136305Título Original: Just a Little Sincerity - Livro 3/10 - Just a Little Series
Autor: Tracie Puckett
Editora: Ebook
Páginas: 100 Páginas
Publicação: Novembro de 2012
Goodreads
My English Review about this Book: Clique Aqui para Ler


SINOPSE:

Os preparativos para o Baile de Outono de Oakland estão oficialmente iniciados e depende de Julie Little. de 17 anos, preparar tudo para que essa noite jamais seja esquecida. Porém, com as recentes tragédias que aconteceram em sua vida, Julie não consegue se concentrar em sua nova tarefa. Com o stress causado pela responsabilidade de preparar o baile, os problemas de família e as frágeis amizades, ela segue lutando contra a dor que sente pelo amor e pela perda. E com sua vida amorosa por um fio, um amigo próximo entra em cena para mexer com sua cabeça e dizer uma verdade: Julie nunca será feliz até que ela deixe Luke ir.



RESENHA:


17208562Este livro continua bom, mas confesso que ainda preferi o livro 2 por ter algum mistério e alguma ação. Na verdade, este me deixou com vários sentimentos, o principal foi raiva do Luke.
Não dá para entender o que ele sente, ele dá sinais e depois volta atrás, foge e se esquiva da Julie e confesso, chegou uma hora que eu dizia a mim mesma: Por favor que a Julie fique com o Derek e esqueça esse bobão.
Ao final do livro ele até que se redime bem, mas mesmo assim sigo com um pezinho atrás, acho ele indeciso demais, embora tenha um passado para resolver e tantas outras coisas pra acertar.
Achei exagerada e ridícula a reação do Charlie, tio da Julie, porque se ele conhece e confia no Luke, ele deveria ficar contente de vê-lo junto com sua sobrinha , a não ser que haja alguma razão forte, algum segredinho que está por vir, mas até la me irritou profundamente o Charlie.
Senti muita dó do Derek. O amor dele é tão puro e sincero pela Julie que eu até quis que ela desse uma chance para ele, pobrezinho. Pelo menos ele sabe o que quer, luta pelo que quer, defende o que quer, ao contrário do Luke que anda meio covardão neste livro.
De qualquer maneira sigo recomendando esta continuação, porque acho que é um relaxamento e uma diversão leve e garantida, mas confesso que achei este livro mais fraquinho, me irritou um pouco pelos motivos já explicados.

PONTUAÇÃO: 

Nos lemos por aí,

No hay comentarios.:

Publicar un comentario



Subir