Na Prateleira de Alice - De repente, no último livro

29 de julio de 2015

Na Prateleira de Alice

Olá!

Essa é uma nova seção que me animei a fazer para o blog, porque tenho um montão de livros pendentes aqui e alguns eu tenho vontade de ler em breve. Alguns dos livros que estou empolgada para ler muito em breve são os livros da autora Julianne Donaldson. Estive lendo um monte de resenhas positivas sobre suas obras e essa autora escreve lindos romances históricos (aqui tenho dois livros dela) e esse é um gênero de livros desconhecido para mim, completamente fora da minha zona de conforto e por isso mesmo decidi começar por essa autora. A Julianne Donaldson têm feito um sucesso muito grande aqui onde vivo, fazendo as leitoras suspirarem com sua escrita perfeita à la Jane Austen. Não sei se seus livros já foram ou se serão lançados no Brasil em breve, mas acredito que sim, já que ela tem se tornado unanimidade entre as leitoras de romances históricos aqui e em outros países da América Latina e Espanha (e também com os leitores de língua inglesa). Estou começando a ler um livro em língua inglesa, que me foi gentilmente cedido por uma editora americana em troca de uma resenha honesta, mas depois desse livro vou me aventurar com algum livro histórico com certeza. A gente só pode saber se gosta ou não de algo depois de provar não é mesmo? 

"EDENBROOKE"
Julianne Donaldson

Sinopse:

Marianne Daventry faria qualquer coisa para escapar da chatice de Bath e da atenção amorosa de um cretino que não lhe interessa. De maneira que, quando recebe um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para ir com ela para uma maravilhosa casa de campo, Marianne aproveita a oportunidade. Por fim ela poderá relaxar e desfrutar os ares do campo, algo que tanto gosta, enquanto sua irmã tenta se livrar das atenções do charmoso herdeiro de Edenbrooke. Diante disso, Marianne acabará por descobrir que inclusive os melhores planos podem falhar: primeiro será um assustador encontro com um ladrão de viajantes na estrada, depois um flerte aparentemente inofensivo... o caso é que, ao final, Marianne se verá em meio à uma inesperada aventura cheia de intrigas e amor, tão apaixonante que não conseguirá dar descanso aos seus próprios pensamentos. 
Será que Marianne conseguirá controlar o seu coração traiçoeiro ou se entregará, rendida por um desconhecido? 
Está claro que o destino planejou para Marianne algo muito diferente do que ela esperava encontrar em Edenbrooke.

A capa desse livro é simplesmente maravilhosa e a sinopse me deixa louca de vontade de começar a ler logo, as resenhas que tenho lido sobre o livro são empolgantes e fica impossível não ter altas expectativas. Em breve saberei se corresponde às minhas expectativas ou não...

Um grande beijo ! Nos Lemos !

15 comentarios:

  1. Oi, Alice. Você acredita que não tive a chance de ler nenhum romance de época? Mas foi por pura falta de interesse meu. Devido ao sucesso, é claro que vou ler um, não é? Afinal também pretendo sair da minha área de conforto!

    Aguardo sua visita :)
    http://porredelivros.blogspot.com.br/2015/07/a-mais-pura-verdade-do-autor-dan.html

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Eu também estou tentando sair da minha zona de conforto, por isso vou me arriscar a ler um histórico. Faz um sucesso danado, então eu fico curiosa com tantas resenhas empolgadas que leio por aí, principalmente da Lisa Kleypas.
      Estarei indo fazer uma visitinha no seu blog agora mesmo!!!

      Beijokas,

      Borrar
  2. Respuestas
    1. ¡Un Beso Guapa!

      Muchas Gracias vos por escribirme! Muy contenta con tu visita!

      Cuidate bien. ¡¡Nos Lemos!!

      Un Besote

      Borrar
  3. Olá
    Não conhecia o livro e confesso que não fiquei extremamente curiosa pela leitura, mas gostei da dica.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Eu também nunca me interessei por históricos Inês e quando vi esse livro a primeira vez não me chamou a atenção, mas agora estou curiosa pela euforia das resenhas que tenho lido sobre ele e também porque parece que ele é um histórico bem levinho, sem aquelas subidas de tom como alguns ando fazendo. Seu blog é lindo!

      Beijokas

      Borrar
  4. Oii Alice,
    Adoro romances históricos, não conhecia esse.
    A capa é linda mesmo.

    Adorei seu blog, estou seguindo.

    bjs e tenha uma ótima quinta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Nana, obrigada pleos elogios e mais ainda obrigada por seguir o blog, fico muito feliz com isso, de verdade !!! Seu blog tb está ótimo, achei lindo demais e já estou seguindo também.
      A capa é deslumbrante. Aliás, esses romances históricos, todos eles, tem umas capas caprichadas mesmo.

      Beijokas

      Borrar
  5. Espero que você aprecie a leitura e depois nos conte como foi. Ainda não li nenhum livro da autora mas fiquei interessada. Eu amo livros do gênero e que capa é essa? Amei!

    Blog Prefácio

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Sil , a capa que me faz querer ler o livro, esses romances históricos arrasam na capa. Eu ainda não li nenhum historico espero gostar, estou me aventurando a começar a ler esse gênero.

      Beijokas

      Borrar
  6. Oi Alice,
    Não conheci o livro e nem a autora, mas gostei da capa e da sinopse. Vou aguardar sua resenha.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Eu amo essa capa Marla e as resenhas que eu li me deixaram com altas expectativas, espero gostar do gênero porque históricos vai ser um gênero novo pra mim.

      Beijokas

      Borrar
  7. Gosto de romances históricos e penso que esse deve ser um livro do gênero bem interessante, pelo menos foi essa a impressão que a sinopse me passou.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Flavia, as resenhas que eu li eram super empolgantes, quem leu amou de verdade e por isso to com as expectativas lá em cima (a gente sempre sabe que não deveria fazer isso pra não se decepcionar né, mas...), tenho medo de não curtir o gênero histórico, mas vou me arriscar.

      Beijokas

      Borrar
  8. Oie Alice!

    Não conhecia esse livro, entretanto, já fiquei bem curiosa.
    Não sou completamente apaixonada por romances de épocas, mas eu amo ler um, sabe?
    Gosto de quase tudo um pouco e por isso vou colocar essa na lista de desejados

    Beijos
    http://www.amorliterariooriginal.blogspot.com.br

    ResponderBorrar



Subir