Onde está meu marcapáginas?? - De repente, no último livro

24 de septiembre de 2017

Onde está meu marcapáginas??


Essa semana meu marcapáginas está fincado nas páginas de...

"A Prisão do Rei", a terceira parte da tetralogia da Rainha Vermelha da autora Victoria Aveyard.

Até aqui já são 200 páginas lidas e posso dizer que a história segue bastante intrigante, sem perder o foco nos conflitos anteriores e com uma Mare mais madura (por fim!!!). Uma novidade desta terceira parte é que teremos mais de um narrador, o que traz uma maior agilidade à história permitindo ao leitor vislumbrar os dois lados dessa guerra sangrenta entre Vermelhos e Prateados. 

De momento, a leitura me prende bastante. Quero saber o que acontecerá com Cal, Mare, Maven e Farley. E até mesmo outros personagens antes indiferentes já começam a picar-me a curiosidade, como por exemplo Evangeline.

Já os contarei em detalhes na resenha a minha opinião definitiva...


E vocês?

Começaram a semana com boas leituras?


Beijos...


Nos Lemos...


Alice

10 comentarios:

  1. Oi Alice, que bom que vc tá gostando da leitura, ainda não peguei pra conferir nenhum da série, mas eu espero que vc curta!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice. Você já sabe minha opinião a respeito das distopias, mas Rainha Vermelha é algo a parte, já que vi tantas resenhas negativas que não tive nem coragem de começar a leitura, se bem que até tentei mas achei tudo muito chato. Eu tenho o livro mas infelizmente não irei lê-lo nem tão cedo.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderBorrar
  3. Parabéns pela dica Alice! Já li A Rainha Vermelha, Coroa Cruel e Espada de Vidro e curti bastante. Estou ansiosa para ler A Prisão do Rei! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  4. Oi Alice, como vai?
    Já fazia um tempo que não passava por aqui. Seu blog está lindo! Amei este layout.
    Eu ainda não li nada desta autora, por isso não sei opinar sobre. Mas, fiquei satisfeita em ler que está curtindo sua leitura. No momento estou lendo Coração em Chamas da Aline Sant'Ana, A Estrangeira da Chirlei Wandekoken e O Lado Bom de ser Traída da Sue Hecker. Estou curtindo todas as leituras.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
  5. Oi, Alice!

    Essa série parece ser muito boa! Quero ler. Espero que a leitura continue sendo prazerosa pra você!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice!

    Flor que ótimo que esta gostando, fico muito feliz sabe? Ainda bem que mesmo com os erros de tradução a leitura esteja sendo intrigante. Como te falei eu desisti logo no primeiro livro, mas não vou negar que gostei um pouco da história e a capa e maravilhosa não é? Enfim é ótimo quando o livro consegue prende a gente, por que a leitura passa a ser gostosa e muito rápida.


    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderBorrar
  7. Helloo, Alice. Tudo numa nice?
    Eu li o primeiro livro dessa série e odiei, então não tinha vontade de continuar. E com as resenhas bem negativas que li do segundo volume pensei que era melhor deixar a ideia de lado. Mas ao ouvir comentários sobre esse terceiro fiquei com o pé atrás, pensando se não deveria dar uma chance. E além do mais tem o Maven - que é um personagem intrigante para mim e gostaria de ler mais dele.
    Beijin...
    http://piecesofalanagabriela.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  8. Oie Alice, tudo bem?
    Ainda não li nenhum livro dessa série, confesso que a temática não chamou tanto a minha atenção, mas fico feliz que você esteja gostado da leitura...
    Adorei a coluna do blog! <3

    Com Carinho,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderBorrar
  9. Olá Alice, tudo bem?
    Gosto muito dessa série e quero muito ler esse livro, mas já esqueci de muitas partes da história e preciso reler os dois primeiros. Já aguardo a sua resenha, se as 200 primeiras páginas já estão assim...O livro deve ser maravilhoso mesmo!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderBorrar



Subir