Onde está meu marcapáginas? - De repente, no último livro

10 de octubre de 2016

Onde está meu marcapáginas?

Esta semana meu marcapáginas está posto nas páginas de...

32183310


Carla Crespo

Por agora, estou quase na metade e está sendo um livro leve e rápido de ler. Porém, a protagonista, Alicia, é uma guria bastante rancorosa e infantil, e isso é uma das coisas que mais me tira do sério em protagonistas... vamos ver até o final o que acontecerá...
A prosa de Carla Crespo é bem simples. O livro é curto (200 páginas), e com tempo se pode ler rapidamente. 
Uma boa opção para quando estamos meio sem tempo de ler livros mais largos, e buscamos algo rápido para desconectar um pouco a mente.


E vocês?

Onde estão vossos marcapáginas?


Nos Lemos,


13 comentarios:

  1. Não conhecia amei a dica, tenha uma semana abençoada obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderBorrar
  2. Oi, Alice. Eu detesto personagens rancorosas porque ela acaba passando esse sentimento para o leitor. Ás vezes odiamos um personagem e nem sabemos o porque disso. Espero que no fim a leitura se torne agradável.
    Abraço! Leitora Encantada

    ResponderBorrar
  3. Oi Alice
    Interessante o livro que você está lendo, aguardarei sua resenha. No momento eu estou lendo "O ano em que disse sim" da Shonda Rhimes.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  4. Oi, tudo bom?
    Não conhecia o livro, quero ver a resenha hein!?
    No momento estou lendo "Alabastro, O fragmento do destino" do autor Rennan Hiago e estou gostando muito!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  5. Oi Alice, tudo bem com você? Eu adorei essa coluna, acho que foi a primeira vez que vi ela por aqui. Não conhecia esse livro, irei esperar por sua resenha. Meu marca páginas está no livro "Nem tudo será esquecido". Estou no início ainda, primeira página, não tenho muito a dizer.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  6. Oi Alice!
    Poxa vida, nem posso responder pq estou a duas semanas sem ler nada :'( Por causa das provas na faculdade =/
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  7. Que coluna interessante e criativa, gostei bastante. O livro que tu está lendo parece ser muito interessante também, eu fiquei com vontade de ler. No momento eu não estou lendo no livro, as série estão ocupando todo o meu tempo, sim a culpa é do Netflix. Hahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/10/desejo-do-dia-comprar-muitos-livros.html

    ResponderBorrar
  8. é um saco quando a protagonista é chata, não sei o pq de tantas escritoras fazerem isso com a gente, achei isso do livro Claro que te Amo, odiei a protagonista
    www.byanak.com.br

    ResponderBorrar
  9. Oi Alice, primeira vez que vejo algo sobre esse livro e posso te dizer que espero estar enganada, mais não acho ser um bom livro. Afinal, uma protagonista com essas caracteristicas que você falou é bem complicado. E para autora meio que regenerar ela é preciso mais do que as poucas páginas que o livro possui.
    Claro que essa é um opinião básica com base nas informações que você passou e posso estar super enganada, enfim, assim espero estar e que o livro seja de fato uma boa leitura. Obrigada pela dica e boa semana para você.

    Beijos
    ventoliterario.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  10. Oi Alice!

    Adorei o título do post! Não conheço o livro, mas protagonistas infantis são bem chatinhas, né? rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderBorrar
  11. Oi Alice! O meu está em Persepólis. Protagonista rancorosa é complicado, na verdade personagens em geral que vivem com uma carga de sentimentos negativos acabam sempre sendo os mais difíceis de gostar. Quero ver sua resenha.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  12. Oie Alice =)

    O meu está em Quando o Amor bater à sua Porta. Estou quase finalizando a leitura *-*
    Minha maior dificuldade com alguns livros é ter empatia com a protagonista. Quando isso não acontece dificilmente consigo me envolver por completo com a história.

    Vou aguardar sua resenha ;)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderBorrar
  13. Gostei do seu histórico de leitura Alice. Comecei a ler hoje A Rainha Normanda, que é um romance histórico que se passa na Idade Média e estou achando a história bem interessante, apesar de estar bem no início. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar



Subir