Na Prateleira de Alice !!! - De repente, no último livro

17 de septiembre de 2015

Na Prateleira de Alice !!!

Olá!!

Estou muito entusiasmada hoje porque fuçando na Amazon descobri preciosidades que me deixaram com os dedos coçando. Não consegui resistir e após ler as resenhas empolgantes no próprio site da Amazon, comprei o ebook da série de uma autora brasileira, Denise Flaibam.
Eu não faço idéia se o livro teve sucesso e se a autora possui outras obras, mas a sinopse me prendeu desde o início, a capa me deixou apaixonada e as resenhas abaixo da descrição do livro terminaram por confirmar a minha coceirinha de que eu deveria comprar. Outro fator decisivo foi o preço pra lá de camarada!!

Decidi compartilhar isso com vocês em um post porque talvez, assim como eu, outras pessoas também não conheçam o trabalho da autora. Aparentemente o livro só tem em formato digital lançado pela própria Amazon, então, me senti muito feliz por esse achado que começarei a ler em breve. 

Como o precinho estava muito camarada mesmo, comprei o livro 1, a sequência e ainda um livro de contos da mesma série e tudo por R$9,00!!

Quantos livros a gente encontra por R$9,00?? E imagine então 3 livros por 9,00? Difícil ficou de resistir né.

Seguem os achados para quem se interessar também e o link da Amazon para comprar:

25662719A Profecia de Midria (Os Mistérios de Warthia) - Livro 1 - by Denise Flaibam.

Seraphine Delay era uma garota comum...

À sua maneira.

Sua vida na sossegada Vila do Sol mudou bruscamente quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo pra lá de insano tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Seraphine se descobre em uma surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito e uma jornada difícil deve começar...
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas, e um felpudo guerreiro belicoso, Seraphine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar Àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados e Seraphine é a única capaz de fazê-lo.


O livro promete 337 páginas de aventuras e emoção. Além dele comprei a sequência e o livro de contos (sim, eu sou impulsiva comprando livros).

O livro custa R$ 2,99 no site da Amazon e você pode adquiri-lo clicando AQUI.

Fiquei curiosa pela sinopse e entusiasmada com os comentários, espero muito gostar e pretendo ler esse livro ainda em Setembro.

Abaixo seguem as capas (maravilhosas) da sequência do livro e também ao lado o livro de contos da série. Acredito que se trata de uma trilogia e o último livro deve estar à caminho. 


25662762  24816220


Parabéns à Amazon por garantir livros à preços justos. Já vi sites cobrando ebooks por preços mais altos do que o livro em formato de papel e acho isso um abuso!! Ainda bem que fuçando por aí, ainda dá para achar uns bons achados...


Beijokas!  Nos Lemos!!!

16 comentarios:

  1. Olá Alice,
    Conheci essa autora em um evento e muitas pessoas falaram suuper bem desse livro.
    Confesso que estou bem curiosa para ler.
    Acredito que você fez boas aquisições rs.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderBorrar
  2. Oi, tudo bem?
    Que lindo. Adorei sua dica.
    Também não conhecia a autora, fiquei super afim de ler. Meu dedo também está coçando para comprar hahaha
    bj

    ps: adorei aqui <3 já estou seguindo

    @saymybok
    saymybook.blogspot.co,

    ResponderBorrar
  3. Oiee
    Amazon *-* Incrivel ;p
    Beijinhos Screepeer
    Screepeer
    Obs: Fiz um grupo de divulgação para Blogs de entretenimento, e, como seu blog está bem nessa vibe. Gostaria de te convidar *-*
    Blogs de Entretenimento

    ResponderBorrar
  4. Amazon é maravilhosa, sempre com promoções incríveis e entregas rápidas!!
    Adoro comprar lá!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderBorrar
  5. Eu tenho muita vontade de ler os livros da Denise. Os livros dela parecem ser ótimos.
    Quanto à Amazon, passou a ser a minha livraria virtual favorita faz tempo. Eles fazem um trabalho muito bom tanto com os livros físicos quanto com os e-books.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderBorrar
  6. Oie Alice =)

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas você falou de uma forma tão animada da obra que me deixou bem curiosa.
    Não compro nada na Amazon por que eles não tem a opção de boleto bancário e eu não gosto de usar cartão de credito rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderBorrar
  7. Não conhecia ainda, mas se a história for tão linda igual a capa, já amei.
    Adorei a sinopse e já vou lá procurar para ver se continua o mesmo valor :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderBorrar
  8. Essa é a primeira vez que venho ao seu blog, vim retribuir sua visita. Amei e já estou seguindo!!! Desejo sucesso ao seu novo blog!!!
    Fico mega feliz que vc tenha descoberto o trabalho da Denise Flaibam, ela é uma diva e sabe prender a atenção do leitor. Ela é parceria do meu blog a tempos e já li alguns dos seus trabalhos. Você pode conferir as resenhas lá no blog de A Profecia de Mídria e Os Guardiões (conto). Estou com A Fortaleza do dragão aqui em casa, mas ainda não li.
    Os livros dela têm sim em versão impressa; o primeiro pela editora novo século e o segundo de forma independente.

    Segue ela aqui porque ela sempre está atualizando: https://www.facebook.com/denise.flaibam.1?ref=ts&fref=ts
    Beijos e ótima leitura viu!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!,

    ResponderBorrar
  9. Oi Alice!
    Seu post me deixou muito contente e saltitante de tanta alegria, sério! Que incrível saber que o conjunto da obra todo te atraiu <3 tanto a capa quanto a sinopse e os comentários lindos que o pessoal fez lá na Amazon! Sério, obrigada por dar essa chance à Warthia! Espero que goste muuuito, e que a história te encante.
    Esperarei ansiosamente pelos seus comentários! Dos livros e do conto! E muito muito muito obrigada por escolher se aventurar com a Serafine <3 <3 <3

    Beijão,
    Denise Flaibam.

    ResponderBorrar
  10. Oi Fofa!
    Adorei a postagem bom para conhecermos os livros e esse precinho digital.... 3 por 9,00? Como assim minha gente hahahahah
    eu tenho um kobo mas tenho vontade de ter um kindle... um dia quem sabe :3 acostumei no e-reader, dificil tirar hehehe
    Espero sua resenha, porque a sinopse é boa :o
    Tag longa né? :o
    Eu gostava de Crepusculo no primeiro livro, sabe? mas o segundo me fez perder toda graça hahahah ai desisti de vez na epoca
    leia como eu era antes de você <3333 é mais fininho que o tio Martinnnn rsrs aquelas
    adorei conhecer seu blog, todo fofo , cade seu skoob? :DD ta faltando ai no link ;)
    Um beijo!
    Pâm - www.interrruptedreamer.com

    ResponderBorrar
  11. Oii!
    Que capas maravilhosas *-*
    Ainda não conhecia o livro, mas adorei. Pena que não leio livros digitais.
    Beijos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
  12. Olá,
    A Amazon é incrível, o Brasil só tem a ganhar com ela. O livro parece ser ótimo e essa capa é linda, vou ver se adquiro o meu.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderBorrar
  13. Oi Alice!
    Eu sempre passeio pelo site da Amazon, mas nunca comprei nada.
    Saber que sua experiencia foi positiva, me dá mais segurança. Ainda mais 3 livros por 9,00, não é em qualquer lugar MESMO que encontramos isso.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  14. Oi Alice!
    Eu adoro a Amazon justamente por causa dessas promoções.
    Não conhecia o livro mas também fiquei interessada!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
  15. Que capas lindas né?!
    Tomara que você faça ótimas leituras!!!

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar
  16. Oiii Alice, menina, amei esse seus achados. Também não conhecia os trabalhos dessa autora, que tem capas lindas e histórias que parecem ser muito boas. E sobre o valor dos três, foi ótimo mesmo. Eu também já vi livros mais caros que os fisicos e eu NUNCA que vou comprar. Afinal, quem é que prefere o digital no lugar do fisico. Com esse precinho não tem como não comprar né? Kkk
    Vou conferir, quem sabe eu não compre né?

    bju
    http://ventoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir