(Wrap-Up): Resumo das Leituras de Julho - De repente, no último livro

2 de agosto de 2018

(Wrap-Up): Resumo das Leituras de Julho


Buenas everyone!

Chegamos à Agosto!!!! Incrível como 2018 tem passado voando e às vezes me custa acreditar que em breve estaremos nos preparando para férias, verão etc, outra vez. 

O mês de Julho foi bom em quanto à leituras aqui no blog. 
A Alice não leu tanto por causa das férias em família, mas os dois livros lidos renderam bons momentos e 4 estrelinhas pra cada um.
Eu (Ivy) li muito. As férias das crianças me estimula à ler mais já que as preocupações triviais do resto do ano ficam meio esquecidas em Julho por aqui. No total li 7 livros (um tremendo feito pra mim) e, à exceção de Melancia (minha pior leitura do mês), todos foram muito bons. 

As leituras feitas por nós durante Julho foram essas:

Ah como amei esse livro !
Os achados que receberam 5 estrelinhas com louvor foram:

19540432    23448377    40514482    40517920   

Valeu a pena !
Três livros receberam 4 estrelas por aqui nesse mês: 

40514500    20610964    40661030

Foi bom, mas podia ter sido melhor...
Quem recebeu três estrelas em Julho foi: 

40780663

Perdi meu tempo e me arrependo disso...
Com só 2 estrelas, a decepção total do mês foi: 

40536030


Como foram as leituras de Julho de vocês?

Muita coisa boa pra recomendar? 


Até a próxima!!

13 comentarios:

  1. Oi Ivy!
    Eu fico curioso com esse Graça e Fúria, mas acho essa capa feia demais. Não sei, fico com um pé atrás. La vai eu julgando o livro pela capa. Vou tentar dá uma chance qualquer momento.
    Achei a edição desse Imortalistas muito linda <3 Não cheguei a ler a sinopse, mas só a edição ja me ganhou.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  2. Olá, Ivy.
    Que pena que não gostou de Melancia. Eu gostei muito e depois li todos da autora hehe. Enfeitiçadas e Amaldiçoadas eu gostei bastante também. Graça e Fúria está na minha lista de futuras leituras. Que bom que o mês foi bem proveitoso.

    Prefácio

    ResponderBorrar
  3. dessa lista só li melancia, por sinal, muito bom!
    amei suas leituras e fiquei louca por todas as garotas desaparecidas
    obrigada pelas indicações

    ResponderBorrar
  4. Olá!

    Eu li Melancia em 2015 e amei tanto!
    Adorei seu post e suas várias indicações, em Julho eu li dois livros não concluídos de autoras amigas, mas nenhum concluído, bateu até um pouquinho de inveja com esse post rs

    Estou louca para ler Todas as Garotas Desaparecidas, sou pirada nessa capa!

    Beijos,

    Blog Diversamente

    ResponderBorrar
  5. Oie
    Já tentei ler Melancia, mas a leitura não fluiu. Adorei as leituras.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderBorrar
  6. Oi Ivy, tudo bem? Adorei o novo layout do blog, parabéns, cores lindas, imagens delicadas, maravilhoso! Que bom que leram livros que renderam boas leituras, é isso que vale. Pena do livro "Melancia", mas eu também já tentei ler (séculos atrás, diga-se de passagem, hahaha) e não consegui concluir, não lembro o motivo, mas não curti a história e abandonei. "Os Imortalistas" está na minha wishlist, por isso estou bem empolgada depois de ver que ganhou 5 estrelas. Por aqui também li 7 livros que foram leituras ótimas também.
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  7. Dos citados eu apenas li Melancia e também não gostei nada. Levei um tempão para ler, não achei engraçado e ainda me sentia entediada durante a leitura. Perdi qualquer vontade de antes para ler outras obras da autora, mesmo que sejam bastante elogiadas. Em julho li três livros, dois que foram 4 estrelas e um que virou favorito, o indico caso goste de leituras não-ficção, A Guerra Não Tem Rosto de Mulher.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderBorrar
  8. Olá, você leu bastante! Eu já conhecia os livros, mas não li nenhum deles ainda. Desses da sua lista, eu quero muito ler Os Imortalistas, acho que vou gostar bastante.

    ResponderBorrar
  9. Ois, tudo de boas?
    Nossa eu adorei muito a leitura de Os Imortalistas também! Não era nada do que eu esperava, foi uma surpresa muito boa. A Denise amou Graça e Fúria, quero muito ler!

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderBorrar
  10. Olá Ivy,
    Adorei seu post. Fiquei muito contente de ver minha próxima leitura na primeira categoria: Os imortalistas. Também estou bem ansiosa para ler As Elizas, mas não sei quando. Vou anotar a dica de Graça e fúria.
    Beijos ♥

    ResponderBorrar
  11. Estou muito curiosa pelo livro Os Imortalistas.
    Eu não sabia do que se tratava e a capa chamou a minha atenção . Lá na bienal eu cheguei a ler a sinopse e até mesmo segurar os livros, mas acabei não trazendo auahuahuah me arrependi.

    Sério que não curtiu Melancia? hahaha É um dos meus favoritos da autora =D
    Sai da Minha Lente

    ResponderBorrar
  12. Foi um mês muito bom de leituras. Apesar de não ter lido nenhum dos livros citados, tem vários que estão na minha lista de futuras leituras.
    Bjs Rose

    ResponderBorrar
  13. Olá,

    Eu gosto tanto, mas tanto de Melancia que perdi as contas de quantas vezes há reli, inclusive reli recentemente. Tô doida para ler As Elizas, acredito que irei gostar bastante, também tenho curiosidade em relação a O rei das cinzas. Você fez boas leituras no mês.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir