It´s Monday! What are you Reading? - De repente, no último livro

30 de noviembre de 2015

It´s Monday! What are you Reading?


It´s Monday! What are you reading? é um meme original do blog Book Journey, aonde à cada semana, sempre às segundas-feiras, se deve fazer um post sobre o último livro lido, o que estamos lendo e o que pretendemos ler.

Li...




Uma história curta da Trilogia Grisha. São apenas 20 páginas porém, a escrita de Leigh Bardugo é tão perfeita que prende o leitor em poucas linhas. Geyna foi uma das personagens que mais chamaram a minha atenção e foi interessante conhecer um pouco do seu ponto de vista.

** Amanhã publicarei a resenha de "Sombra e Ossos", a primeira parte desta trilogia.

Estou Lendo...



Já tinha esse livro há mais de um mês quando a autora me enviou o ebbok e finalmente consegui ler. Tem uma história romântica e preciosa, a escrita da autora é muito envolvente e os personagens são bastante agradáveis, estou gostando bastante...


Vou Ler...

      

Tenho vontade de ler algo divertido e tranquilo, sem grandes sobressaltos. Este livro me veio em mãos há poucos dias e me pareceu ser exatamente o que eu preciso. Esta série "Stephanie Plum" tem uma pontuação alta no Goodreads e geralmente esses chick lits com mistérios sempre em atraem. 

O outro livro escolhido para essa semana é "A Profecia de Midria", o primeiro de uma série de quatro livros chamada 'os Mistérios de Warthia". Como eu amo fantasias, não poderia terminar essa semana sem ler um livro assim e essa capa me convence por completo.


E vocês ? Já planejaram muitas leituras para esta semana?

Desejo à todos uma semana cheia de livros!

Beijokas ! Nos Lemos !!


1 comentario:

  1. Olá Alice!
    Eu adoro esse seu post de segunda haha Ahhh eu não sabia desse conto da Leigh Bardugo *0* Preciso ler urgentemente! Obrigada por tê-lo postado aqui! Fiquei curiosa com suas novas leituras e aguardo resenha. Também já fiz meu planejamento de leitura ^^ Desejo boas leituras!
    Beijos, Garota Vermelha
    www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com

    ResponderBorrar



Subir