(Wrap Up) - O que lemos em Fevereiro - De repente, no último livro

4 de marzo de 2019

(Wrap Up) - O que lemos em Fevereiro


Hi everyone, como é que vocês estão?

Fevereiro passou que nem vi. Se não fosse o calor horrível, certamente teria sido um mês de muitas leituras, mas os dias de calorão desanimam demais. 
Durante Fevereiro lemos 6 livros, exatamente 3 cada uma e embora no geral não tenham sido muitas leituras, todas foram boas e uma delas conseguiu se tornar favoritíssima absoluta do mês.


Ah como amei esse livro !
Dois livros levaram 5 estrelas nesse mês:

Prisoner of Night and Fog   Em Outra Vida, Talvez?



Valeu a pena !
Três livros receberam 4 estrelas por aqui nesse mês:

A Estrela da Meia-Noite    Elantris   Ruína


Foi bom, mas poderia ter sido melhor...

Três estrelas foi só um neste mês, o que não significa que fosse um livro ruim, apenas que deixou aquela sensação "mais ou menos" ao final.

Sky in The Deep



E vocês? Aproveitaram bastante os livros em Setembro?


Conta pra gente, conta!

Nos lemos

17 comentarios:

  1. Nossa que livros maravilhosos, infelizmente eu não li nenhum desses, mas eu adorei.

    https://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderBorrar
  2. Oi meninas! Por aqui só choveu no mês que passou e o calor não foi grande coisa, eu não achei nada bom. Li bem, mas não tanto quanto queria. Gostei dos lidos de vocês, Ruína eu pretendo ler em breve.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderBorrar
  3. Oi, meninas!
    Eu amei Ruína! E se preparem que a continuação é bem melhor!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderBorrar
  4. Oi, meninas! Tudo bom?
    Achei Ruína bem legal, mas espero um pouco mais da continuação.
    Sky in the Deep tinha TUDO pra ser perfeito, mas aquele final deus ex machina aaaaaaaaaaaa

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderBorrar
  5. Amei as leituras, ainda não li nenhum desses. Quase comprei em outra vida talvez, só que o frete tava muito caro, agora quero ler rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderBorrar
  6. Oi meninas!
    Eu adorei o final de Jovens de Elite. Achei bem poetico. Mas sou suspeito. Adoro a trilogia.
    Quero ler Ruina. Espero esse ano conseguir.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  7. Oi meninas
    Aí ta calorzão e aqui uma chuva danada, aff! Eu quero muito ler Em outra vida talvez mas acho essa capa horrível confesso Hahaha
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderBorrar
  8. Gostei das leituras de fevereiro e achei os gêneros bem variados. Espero que março seja um mês ainda mais recheado de leituras para todas nós! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderBorrar
  9. Oi
    Gostei das suas leituras de fevereiro, bem variadas e interessantes ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderBorrar
  10. Olá, meninas.
    Dos seus lidos eu só li Elantris que amei. Ruína me interessa, mas meio que desanimei com as resenhas que li dele. Espero que março seja um mês de ótimas leituras para nós todas hehe.

    Prefácio

    ResponderBorrar
  11. Desses, o único que já li é Ruína e confesso que na época não me envolveu tanto, sei lá.. pretendo reler uma outra hora para ver se mudo essa percepção.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderBorrar
  12. Oi, meninas!

    Adorei o post! Desses, só li Em outra vida, talvez? e gostei bastante também, um livro inclusive bem reflexivo.

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderBorrar
  13. Eu adorei essa tag, apesar de ser novo aqui e não conhecer nenhum dos livros!
    Mas vou pesquisar sobre, estou na saga de ler a maior quantidade de livros possível, em 1 ano

    Abraços
    Bananices

    ResponderBorrar
  14. Oie, tudo bem?
    Gente, que mês produtivo. Parabéns! Só li 1 livro por mês até agora. :(
    Não conheço nenhuma das obras lidas, mas em fevereiro conferi 2 livros e gostei muito: Desafiando as Estrelas e Uma Curva no Tempo.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderBorrar
  15. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Rorai Cap

    ResponderBorrar
  16. Oi meninas!
    Fiquei curiosa com o primeiro livro hein, nunca tinha visto!
    Quero muito ler Ruína tbm pq gosto da autora!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderBorrar
  17. Ótimas leituras!!
    Eu adoro os livros da Marie Lu! Dentre as obras que você citou Estrela da Meia-noite é a única que já li.

    Abraços,
    Andy -StarBooks

    ResponderBorrar



Subir