It´s Monday! What are you Reading? - De repente, no último livro

14 de diciembre de 2015

It´s Monday! What are you Reading?


It´s Monday! What are you Reading? é um meme original do blog Book Journeyem que à cada semana, sempre às segundas-feiras, deve-se fazer um post sobre o que li, o que estou lendo e oq ue tenho planejado ler.

Li...



Um Dinheiro Nada Fácil, by Janet Evanovich

Uma pequena decepção... para não dizer até mais do que isso. Li tão boas resenhas no Goodreads e aquela alta pontuação haviam me deixado bastante animada... Infelizmente o livro não foi sequer metade do que eu esperava, e sequer as piadinhas conseguiram me divertir.



The Extraordinary Life of Lara Craft, by Lola Salt

Depois de uma pequena decepção com a história de Janet Evanovich, devo confessar que ainda morria de vontade de ler um romance com muito humor (não aquelas histórias melosas e dramáticas de quase sempre...) além disso, tinha vontade de finalmente ler um livro em Inglês. Portanto, The Extraordinary Life of Lara Craft me pareceu uma escolha certeira. Estou quase no finalzinho e devo dizer que posso acrescentar mais uma pequena decepção à minha lista de leituras...


Vou Ler...

     

A Maldição do Tigre, by Colleen Houck

Nascida à Meia-Noite, by C.C Hunter

Hoje com certeza estarei terminando The Extraordinary Life of Lara Craft e tenho vontade de ler alguma fantasia, algo também mais juvenil. 
A Maldição do Tigre já estava na minha TBR de semana passada e agora quero conferir essa leitura.
Nascida à Meia-Noite não me chamava a atenção (sempre achei a coisa toda meio Crepúsculo) mas, depois de algumas resenhas positivas em blogs que sigo, decidi me arriscar com esse livro e devo começar entre hoje e amanhã...


Desejo à todos uma semana maravilhosa e bem recheada de livros...

☺ Beijokas ☺

Nos Lemos !!!!



1 comentario:

  1. Olá :)
    Não conheço Um dinheiro nada fácil, mas A Maldição do tigre e Nascida a meia noite é uma boa pedida pra quem curte fantasia voltada para o lado feminino.

    Bjks,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderBorrar



Subir