Domingos de Booktrailers !!! - De repente, no último livro

9 de agosto de 2015

Domingos de Booktrailers !!!



Olá !!

Faz tempo que eu tenho por hobbie, às vezes buscar os booktrailers dos livros que eu estou curiosa para ler, e também aqueles que já estão pendentes para ler, para conhecer um pouco mais do que me aguarda. Alguns booktrailers são verdadeiras super produções de tão caprichados e nos enchem de curiosidade e vontade de adquirir o livro para conferir a história. 
Um dos meus booktrailers favoritos, sem nenhuma sombra de dúvida, é o booktrailer do romance histórico de Alexandra Risley, "El Deseo de Harmony". Eu não conhecia o livro, mas quando a própria Alexandra me enviou via twitter o link para assistir ao booktrailer, eu não pude resistir depois de conferir e acabei adquirindo o livro e já está na minha lista de pendentes. Dessa maneira, seria impossível começar essa nova seção do blog sem iniciar exatamente com o booktrailer de "El Deseo de Harmony".



Espero que gostem dessa minha nova seção e que desfrutem desse booktrailer que me deixou encantada desde que assisti.

Desejo à todos um domingo cheio de livros, risadas e muita paz!

Nos lemos !!!!!


10 comentarios:

  1. Hola! Muchas gracias por pasarte por mi blog Mi tarde junto a un libro. Me quedo por tu blog. Besos!!

    ResponderBorrar
  2. Oi Alice!
    Ainda não conhecia esse livro, mas gosto de romances de época então me interessei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Sora, eu estou começando a ler romances de época agora, saindo da minha zona de conforto que sempre foi YA e Distopia. Até aqui estou gostando muito

      Beijokas

      Borrar
  3. Oi Xará! hehehe
    Adorei esta tua nova seção, também comecei a curtir muito booktrailers nos últimos tempos, esta tua ideia é muito legal!
    Beijinhos,
    Alice
    www.wonderbooksdaalice.com

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Oiii Xará!!!!!!

      Booktrailers são muito legais e alguns conseguem convencer a gente a ler o livro fácil, não etmos o hábito e buscar por eles, mas alguns valem a pena de ver

      Beijokas

      Borrar
  4. Oi Alice, tudo bem?
    Primeira vez por aqui. Adorei seu blog e dei a sorte de chegar e pegar esta super dica!
    Que book trailer lindo! Suspirei e já fiquei doida para me jogar nesta história.
    Vou dar uma pesquisada e ver se consigo comprar o livro. Tem alguma dica?
    Eu amor romances de época e históricos e acho que este tem tudo para me agradar.
    Obrigada pela visita e comentário no Doces.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Lia, na Amazon vc consegue comprar ele, mas só em Espanhol. Como ele ainda é bem recente, ainda não foi comprado por editoras brasileiras, mas espero que alguma se interesse logo.

      Obrigada pela visita

      Beijokas

      Borrar
  5. Oi
    que legal o booktrailer, diferente de você são poucos os que assim.
    Mais esse parece ser uma leitura interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderBorrar
    Respuestas
    1. Eu vou começar a ler ele em breve e estou com bastante expectativa Denise

      Beijokas

      Borrar



Subir